dar uns cavalinhos ao a3 mas nao saber como...

boa tenho um audi a3 1.9 tdi 130 cv...
e o meu carro do dia a dia,mas gostaria de lhe dar mais algum power..que pisase e ele andasse mas sem comprometer a fiabilidade e as idas ao mecânico que são sempre boas.portento estaria a pensar em qualquer coisa perto dos 200 cv nao mais que isso e que passe na inspeccao pois onde vou parece que me querem chumbar....
gostaria que me disesem as pecas em questão e o porque pois me ajudaria muito.fiabilidade acima de tudo e adoro as baixas...
filtro...
repro...
turbo...
ic de preferencia que nao tenha de mudar tudo para dar
bicos...
e mais alguma coisa tou aqui e para aprender
 
Last edited:
so com a repro ja notas alguma coisita,mentalizate que o consumo depois vai aumentar.
a minha de origem ja nao gasta muito pouco e como esta se andar a fundo nem faço 800km com um deposito. a nao ser em viagem.
 
200 cavalos num A3 de 130 axo muito improvave so de eletronica visto tambem nao quereres andar muito na oficina
 
pois que vai gastar mais ja sei que sim...que ic seria melhor que o de origem e que não presisase de andar a por apoios diferentes?com repro iria se talvez pos 160 cv penso eu
 
Eu já tenho uma repro no meu e notei muita diferença pois o meu A3 é de 90cv, falaram-me que tinha ficado com 130cv mas isso só o banco de ensaio diz, agora queria meter um IC maior que aconcelham?
 
boa tenho um audi a3 1.9 tdi 130 cv...
e o meu carro do dia a dia,mas gosatria de lhe dar mais algum power..que pisase e ele andasse mas sem comprometer a fiabilidade e as idas ao mecânico que são sempre boas$.portento estaria a pensar em qualquer coisa perto dos 200 cv nao mais que isso e que passe na inspeccao pois onde vou parece que me querem chumbar....
gostaria que me disesem as pecas em questão e o porque pois me ajudaria muito.fiabilidade acima de tudo e adoro as baixas...
filtro...
repro...
turbo...
ic de preferencia que nao tenha de mudar tudo para dar
bicos...
e mais alguma coisa tou aqui e para aprender

Quantos ? 2OOcv's ? e Inspensão sem chumbar ? São coisas que nuncas vais conseguir conjugar ! a menos que a Lei sobre o Tuning se altere.

Vamos la por parte, um PD de 130 cv's é dificil dizer-te que ira ficar 100% fiavel com tanta cavalagem, porque fiavel esta ele de origem e pode partir turbos na mesma!

Se queres que o teu carro te corresponda melhor e fique mais rápido, visto ser um carro de dia-a-dia, investe numa reprogramação soft, assim não tens que te preocupar com o tempo nas oficinas !
Não se pode ter tudo pa !

so com a repro ja notas alguma coisita,mentalizate que o consumo depois vai aumentar.
a minha de origem ja nao gasta muito pouco e como esta se andar a fundo nem faço 800km com um deposito. a nao ser em viagem.

O consumo vai aumentar ?

Depende se ele circular sem andar sempre a esgalhar até vai consumir menos.
Agora se andar a fundo é claro que o debído de gasoleo vai ser maior !
 
tanta falta de pesquisa meu deus...será que este pessoal não sabe usar as funcionalidades do fórum?!?!?
 
atao 200cv so mesmo naquela da brincadeira ne?! Para continuar fiavel e quase sem investimento nenhum.....

Muito bonito sim senhora...LOL

E intercooler melhor mas sem mudar apoios.... ta bem ta...



Boa tarde amigo... boa tarde....
 
Back
Top