Dark A5

Boas pessoal

Venho apresentar o meu A5 comprado o ano passado.

Marca: Audi
Modelo: A5

Motor e Transmissão: 2.0 TFSI 208 cvs Quattro ( 2011 )

Chassis: Suspensão S-Line


Jantes/Pneus:
OEM 19

Interior:
Estofos em Pele\alcantra
Sistema de Navegação


Nao pretendo efectuar muitas mods no entanto fica aqui o que ja ta feito :

Coils Eibach ( esta um pouco alto pois onde vivo é terra batida e nao posso ter o argolas tao baixo como gostava )
Repro soft para 240 cvs
Jantes OEM 19 pintadas de preto
Luzes interiores tipo LED
Luzes de Matricula em LED
Pelicula nos 5 vidros ( percentagem minima )
Lettering Off

Mods para breve :
Grelha frontal S5 , capas de espelhos cromadas - DONE
Dump valve

Algumas fotos tiradas de telemovel
Logo mais posto algumas do interior

scaled.php


scaled.php


scaled.php


Obrigado
 
Last edited:
Bela máquina que aí tens, parabéns!
Acho que a mod's que pensas fazer estão dentro do que te ia sugerir ;)
Boa sorte com a máquina ;)
 
Obrigado pessoal , neste momento tou no trabalho , de qualquer modo mais logo tento postar mais fotos :)
Ate agora so me tem dado alegrias
 
Boas David... Mtooooos Parabéns;) Grande carro... Mas já não tenho raiva... Amanha devo ir buscar o meu;)))

Olha que leds usaste para o interior e matriculas??

Abraço
 
Boas , se queres que te diga nao sei a marca dos leds em questao , pus os leds no 1 mes que adquiri o carro e ainda sao os mesmos, nao me recordo quais foram , mas no entanto penso que sao uns leds normalissimos , sei que os interiores tiveram que ser especificos , qq forma se quiseres mesmo saber na 2 feira ja te sei dizer pois vou a oficina :)
O a5 que vais buscar qual é a motorizacao ?
cmps
 
Last edited:
Boas és de que zona de albufeira ?
Neste momento moro exactamente em Quarteira , embora tenha vivido 27 anitos em albufeira na casa dos meus pais , mas ando sempre por albufeira\quarteira.
Cmps
 
Last edited:
Armação de pera... Mas por motivos de diversão vou diversas vezes a albufeira. hehe

Quando veres um A4 cabrio cinza rato a dar flashadas de maximos ja sabes quem é.. eu.. :p
 
Ok vou estar atento :)

- - - - - - - - - -

Pessoal queria meter algumas fotos mas nao consigo , cada vez que tento fica sempre num post de resposta a outro user e as fotos nao aparecem !! alguma dica ?
 
O meu será o 2.0 tdi de 170 cvs;) mas quero fazer umas mods... Eu sou de vila do conde mas nesta altura trabalho em Faro por isso um dia a gente encontra-se;))
 
Back
Top