[A3 8L] Dark blue devil...S3 8l 225cv do carrilhoni.Problema já resolvido.

Boas malta,
O prometido é devido e aqui ficam as 1ªs fotos do bicho tiradas á pouco ao chegar a casa,desculpem a fraca qualidade mas foi mesmo com o télélé,logo que possa tiro com maquina e numa paisagem mais bonita.
Como sabem num S3 já não há muito de mods a fazer e por isso não sei farei propriamente um projecto de modificações,mas algumas coisitas pequenas vai levar,como o braço da escova traseira do Golf V e umas peliculas de tom medio nos vidros de trás e depois logo se verá.
Já agora aproveito pra dizer que nesta maquina se pode escolher o combustivel indicado pra cada situação.
Espero que gostem e cometem á vontade.
Grande abraço a todos.

















 
Last edited:
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

Máquina... É um S3 que mais dizer.
Só é pena não ter a jantes de origem, não é que essas fiquem mal, mas as de origem completam melhor o conjunto. :)
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

Máquina... É um S3 que mais dizer.
Só é pena não ter a jantes de origem, não é que essas fiquem mal, mas as de origem completam melhor o conjunto. :)
Olá Carlos,
Em relação ás jantes confesso que tive a mesma ideia quando vi o carro pela 1ª vez em fotos,mas ao vivo...fiquei de boca aberta com a presença que as jantes têm,é que repara as de origem são 17",estas são 18" e ainda por cima com espaçadores de vias,o carro fica com um ar...como direi...agressivo,raçudo,sei lá é dificil de explicar sem se ver ao vivo,mas acredita que as fotos nem de perto fazem justiça ás jantes.:evil:
Em relação á maquina...bem,que espetaculo,é preciso já ter ice tea em vez de sangue nas veias pra se ficar indiferente ,á condução que este brinquedo proporciona,a vel. de resposta ao acelarador e o ronco que saí daquele escape quando se pisa,bem...dou por mim com um sorriso parvo na cara.:D
É pena que por preconceitos,condicionantes pessoais,ou mesmo por opção,muita gente nunca chegue a conduzir um carro assim,é que nem imaginam o que perdem.:assobio:
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

Parabéns sim senhora belo A3!!

gostei de tudo os interiores tao excelentes :D

talvez muda-se as jantes....
mas é so uma opiniao!!

cumps!!

já agora és de onde??

Boa sorte com a máquina!!
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

Permite-me uma observação:

LINDO

Muitos Parabens!!!;)
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

Parabéns sim senhora belo A3!!

gostei de tudo os interiores tao excelentes :D

talvez muda-se as jantes....
mas é so uma opiniao!!

cumps!!

já agora és de onde??

Boa sorte com a máquina!!
Ai não mudo as jantes não.
Vem cá ver ao vivo e depois logo me dizes se tiravas estas jantes.:assobio:
Sou de Corroios (Margem Sul Power:D).
Abraço.

PS-Já agora se não te importas é um S3.lol
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

Ai não mudo as jantes não.
Vem cá ver ao vivo e depois logo me dizes se tiravas estas jantes.:assobio:
Sou de Corroios (Margem Sul Power:D).
Abraço.

PS-Já agora se não te importas é um S3.lol

Ah pronto peço desculpa S3 heheh :D

pronto entao nao mudes as jantes elas também nao sao feias, mas pronto foi so uma opiniao :p

corroios conheço também sou da margem sul Palmela , mas neste momento nao estou la, tou na Holanda!

parabéns pelo teu S3 é lindo!! :D

boa sorte com o S3!!
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

Ah pronto peço desculpa S3 heheh :D

pronto entao nao mudes as jantes elas também nao sao feias, mas pronto foi so uma opiniao :p

corroios conheço também sou da margem sul Palmela , mas neste momento nao estou la, tou na Holanda!

parabéns pelo teu S3 é lindo!! :D

boa sorte com o S3!!
Com que então na terra das Tulipas hem?...
Isso ai deve ser engraçado (principalmente Amesterdão:D) mas aposto que tens saudades de um tintinho de Palmela a acompanhar um queijinho de Azeitão,certo?...
E tu conduzes algum Audi?
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

Com que então na terra das Tulipas hem?...
Isso ai deve ser engraçado (principalmente Amesterdão:D) mas aposto que tens saudades de um tintinho de Palmela a acompanhar um queijinho de Azeitão,certo?...
E tu conduzes algum Audi?

Pois tou na terra das Tulipas, Amsterdam é muito fixe,
Tintinho despenço obrigado lolol mas um queijinho de Azeitão ia bem :p
Por enquanto nao conduzo nada.....mas quando as coisas melhorarem a ver se um dia destes o dia é que ainda nao sei lolol compro um Audi A3, S3 ou TT....sao os que mais curto, os outros também sao fixes mas esses adoro os modelos, pode ser que um dia tenha algum deles :D
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

Pois tou na terra das Tulipas, Amsterdam é muito fixe,
Tintinho despenço obrigado lolol mas um queijinho de Azeitão ia bem :p
Por enquanto nao conduzo nada.....mas quando as coisas melhorarem a ver se um dia destes o dia é que ainda nao sei lolol compro um Audi A3, S3 ou TT....sao os que mais curto, os outros também sao fixes mas esses adoro os modelos, pode ser que um dia tenha algum deles :D
Bom gosto em automoveis,principalmente na parte estetica,o que nem sempre é muito habitual no sexo Feminino.:assobio:
Parabens e boa sorte com essa futura maquina.:D
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

belo canhão amigo... ;)

só precisa urgente da escova traseira, para dar outro look.. :)
e com as peliculas completas mesmo a makina.. :D

cump´s
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

Grande máquina, no teu caso não há muito a alterar assim está lindo, parabéns.

Abraço.
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

Boas, Antes de mais Parabens Pela Maquina, Penso que sejas um sertudo em ter uma Maquina dessas dos cais poucos podem conduzir, ja tive a oportunidade de conduzir um durante 1 semana e digo-te desde que o conduzi só tenho pena de não ter um, E p€na e us comsumos.... XD Mas em termos de condução depois do s3 8l o que mais adorei conduzir foi o R8... Pois de resto da marca audi e tudo muinto bom, mas nada se compara ao real S3 8L e ao R8 4.2 FSI... Pena não ter como Sustentar tal elevados comsumos... Mas ja me posso conter com o A3 Sportback S´line que já me oriento mt bem...
Mas quanto as Mod´s, Se me permiter por um bokadito de Veneno... Vota Consola 2 din e como sempre gostei ver num Audi o indespensavel RNS-E... Quanto as jantes Pessoalmente Adoro as Que tens Já calçadas, Mas não desgosto das Originais... Há E Já me esquecia... Bota Alarme Cobra nisso Pois Mais dia menos Dia Emcontas e o Lugar de estacionamento Vazio HEHEHEHE... Continuação de Bons KM´s
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

Até me faz mal ver estes tópicos, suadades... Só te posso desejar as maiores felicidades com a máquina.
 
Back
Top