D'Artagnan e os Três Mosqueteiros Anime do "Agora escolha" RTP2, quem é que s lembra?

Re: D'Artagnan e os Três Mosqueteiros Anime do "Agora escolha" RTP2, quem é que s lem

É claro que me lembro, gostava muito de ver esses desenhos animados, mas ainda dá no canal panda pelo menos uma vez tava a passar os canais e vi que estava a dar e vi um bocado lol :p é sempre bom recordar :)

Re: D'Artagnan e os Três Mosqueteiros Anime do "Agora escolha" RTP2, quem é que s lem

Está a dar no canal Panda sim senhor. Eu vejo com o meu filhote :green:

Está a dar no canal Panda sim senhor. Eu vejo com o meu filhote :green:

tb eu !!!!!!
mas o raio do ruca quejánãopossoaturaraquelemiudocarecadeveserdoente está sempre em 1º lugar

tb eu !!!!!!
mas o raio do ruca quejánãopossoaturaraquelemiudocarecadeveserdoente está sempre em 1º lugar
Agora disseste uma verdade, se calhar sem o saberes.
Segundo alguns relatos, o Caillou, em tuga Ruca é uma forma de mostrar às crianças que ser diferente não é necessariamente mau.

é o Dartanhã ou o Dartação?

É que segundo parece a RTP perdeu as gravações do Dartanhã.

Back