Davemirra - Novo User

Ora, mais uma vez (este deve ser o meu 32º Fórum em que me registo :lol:).

Chamo-me David Sá, mais conhecido na "net" por DAVE MIRRA (o REI das BMX's caso não saibam :p, apesar de já estar velho para essas andanças! lol ). Estou neste momento com 24 anos e vivo em Almada.

Já fui militar, entrei para a Marinha de Guerra Portuguesa com os meus 17 aninhos, mais especificamente Fuzileiro. Entrei para o curso em Outubro dia 12 de 2005, o curso teve duração de 1 ano.
Fiquei Oficialmente Fuzileiro no dia 6 de Setembro de 2006 até que decidi dar outro rumo á minha vida quando sai da Marinha no dia 8 de Setembro de 2008.

Depois tirei um curso de Soldadura, e neste momento é a minha profissão desde então! Faço Linhas de escape em INOX304 soldadas a TIG, que ficam uma maravilha!

Tenho actualmente um Honda Civic EG9, com um B18 com bastante material e conta com 240cv N/A medidos á bem pouco tempo em banco.

Agora a razão pela qual me vim registar neste Fórum, é porque estou a vender ás peças o meu Honda, e quero-me juntar aqui a vocês... Querendo adquirir brevemente uma Audi A4 (carrinha de preferência) de 2002 para a frente, 1.9 TDi 130cv Caixa de 6. É o que tenho em mente. E gostaria de tirar algumas ideias e pesquisar mais algumas coisas como por exemplo, avarias frequentes, manutenção, comportamento, desempenho em estrada, esse tipo de coisas.


Deixo aqui um grande Obrigado a todos os que me derem a recepção.

Abraços para todos...
Davemirra
 
Mais um do mundo das BMX .. Andam por aqui pelo fórum mais 2 ou 3 :) Velho? Eu com 29 continuo a andar nisso! :p :p
 
Obrigado a todos...

Em relação à 1.8T, humm prefiro acalmar agora, porque já enterrei muito dinheiro no mundo dos Hondas entao queria uma cena mais low profile e usual no dia a dia.
 
Back
Top