Amigos, este era o meu antigo projecto, um Honda Civic EG9 de 1993.
Já nos seus ultimos dias de vida, era mais um carro de TrackDay do que utilitário da via publica LOL.
Contava com um motor 1.8L com 240cv e 200Nm para um carro de 1100kg =
Primeiro que tudo as Specs:
Exterior
- Vision - Faróis Fundo preto
- Vision - Piscas Âmbar
- OEM Lip
- HONDA - Black logo (front and rear)
- Vidro Traseiro ligeiramente Fumado
- Spoon Mirror ABS plastic (rep.)
- H7autoparts - Bi-Xenon 5000k - Balastros Slim
- Tegiwa - Espassadores de Capot Vermelhos de 12mm
Interior
- RECARO - ITR DC5 RED Seats
- ITR - Calhas para as Recaro
- Tecto estofado (Cor: Preto)
- Pilares Interiores pintados (Cor: Preto)
- Palas Tapa Sol estofadas (Cor: Preto)
- SPOON - Shift knob Duracon (Preta)
- Tegiwa - Fole (costuras vermelhas) ITR
- Consola Multimédia (Cor: Preta)
- Apoio de Braço OEM VTI (Cor: Preta)
- Suporte dos Manómetros em Carbono
- OMP - Volante 3 braços
- NRG - Slim HUB
- Extintor
- Frame por detrás do Volante forrada a película de Carbono
Mecânica
- BLOCO B18C (Honda Integra DC2 que apenas saiu no Japão)
- Cambota B18C
- Bielas B18C
- Pistons Wiseco 81,25mm 11.0:1cpr
- Junta 0,5mm Spoon
- Carter MOROSO (Com uma chapa a meio do Carter já de fabrica para reter o óleo sempre ao pé do chupador do óleo, para não causar danos no bloco caso falte óleo numa curva acentuada e longa)
- Capas das Bielas OEM HONDA
- Capas da Cambota OEM HONDA
- A/C = PESO = OUT OF THE CAR
- D/A = PESO = OUT OF THE CAR
- CABEÇA B16a2 com um grande Port&Polish nas condutas de admissão e escape (para igualar a do B18C ou ficar superior)
- Colector Admissão Skunk2
- Cams Buddy Club Spec 4
- Válvulas Buddy Club
- Molas de Válvulas Buddy Club
- Retentores das Válvulas Buddy Club
- Vedantes e Juntas TUDO OEM HONDA
- Distribuidor NOVO 0km (andou um dia antes de desfazer o carro ás peças para vender)
- Cabos de Velas Splitfire
- Velas Iridium Grau 7
- CAIXA OEM VTI Y21 COM LSD do Integra DC2
- Bomba da Embraiagem Secundária com Cabo em Malha de Aço (HEL)
- Embraiagem F1 Stage 2 Xtreme
- Volante de motor F1 4Kg (Origem 7,5kg)
Exaustão:
- PLM (Private Label Manifolds) 4-2-1
- Linha em 60mm (feita por mim)
- Vibrant - Flatblack Muffler 2,5''
Acessorios:
- Tegiwa - Meias Reservatorio
- Tegiwa - Tampa das Velas em Carbono
- JDM stickers
- Password JDM - Billet Battery Tie Down - RED
- Password JDM - Aluminum Radiator Stays - RED
- Password JDM - Anodized Billet Aluminum Fender Washers - RED - Size : 6Mx20
- Password JDM - Cam Seal
- Rays - Lug Nuts RED
Suspensão/Travagem/Ligação ao Solo:
- CUSCO - Coilovers
- OEM ITR - Servofreio + Bomba 1"
- Tegiwa - Master Cylinder Stopper
- TAROX - 282mm Discs
- EBC Front Discs 282mm 4x100 - NOVOS NA Caixa
- EBC Rear Discs 240mm 4x100 - NOVOS NA CAIXA
- EBC Standart Rear Pads - NOVAS NA CAIXA
- Ferodo - Racing DS2500 Front Pads
- 4x Goodridge - Brake Lines
- Vision - Rear Camber Kit
- Vision - Front Camber Kit
- OEM ITR - Barra Frontal Superior
- Spoon - Barra Traseira Superior
- ASR - Reforço Traseiro
- Anti-RollBars ITR 98''
- ROTA - 4x Circuit 10 WHITE - 15''x6,5'' 4x100 ET+40
- 4x Michelin Pilot Exalto 2 - 195/55/15 Tyres
- ROTA - 2x Attack Gold - 15''x6,5'' 4x100 ET+40 (arranques e outras brincadeiras)
- 2x Toyo R888 - 195/50/15
- Energy Suspension - Hyper Flex Bushing Kit (no carro todo)
Som:
- Fonte - Radio CD/MP3 da LG
- Colunas Frt. - Pioneer 75watts 35RMS
- MAIS NADA, PARA NÃO FAZER PESO!!! HAHAHA
Aqui vão as fotos do material que foi colocado e todo o seu processo:
Alguns videos:
Neste ultimo, é tipo para brincar lol (sou o que passa a dar sinais de luzes e 4 piscas, já sabia como é que ia ser o desfecho final do pico lol)
Já nos seus ultimos dias de vida, era mais um carro de TrackDay do que utilitário da via publica LOL.
Contava com um motor 1.8L com 240cv e 200Nm para um carro de 1100kg =
Primeiro que tudo as Specs:
Exterior
- Vision - Faróis Fundo preto
- Vision - Piscas Âmbar
- OEM Lip
- HONDA - Black logo (front and rear)
- Vidro Traseiro ligeiramente Fumado
- Spoon Mirror ABS plastic (rep.)
- H7autoparts - Bi-Xenon 5000k - Balastros Slim
- Tegiwa - Espassadores de Capot Vermelhos de 12mm
Interior
- RECARO - ITR DC5 RED Seats
- ITR - Calhas para as Recaro
- Tecto estofado (Cor: Preto)
- Pilares Interiores pintados (Cor: Preto)
- Palas Tapa Sol estofadas (Cor: Preto)
- SPOON - Shift knob Duracon (Preta)
- Tegiwa - Fole (costuras vermelhas) ITR
- Consola Multimédia (Cor: Preta)
- Apoio de Braço OEM VTI (Cor: Preta)
- Suporte dos Manómetros em Carbono
- OMP - Volante 3 braços
- NRG - Slim HUB
- Extintor
- Frame por detrás do Volante forrada a película de Carbono
Mecânica
- BLOCO B18C (Honda Integra DC2 que apenas saiu no Japão)
- Cambota B18C
- Bielas B18C
- Pistons Wiseco 81,25mm 11.0:1cpr
- Junta 0,5mm Spoon
- Carter MOROSO (Com uma chapa a meio do Carter já de fabrica para reter o óleo sempre ao pé do chupador do óleo, para não causar danos no bloco caso falte óleo numa curva acentuada e longa)
- Capas das Bielas OEM HONDA
- Capas da Cambota OEM HONDA
- A/C = PESO = OUT OF THE CAR
- D/A = PESO = OUT OF THE CAR
- CABEÇA B16a2 com um grande Port&Polish nas condutas de admissão e escape (para igualar a do B18C ou ficar superior)
- Colector Admissão Skunk2
- Cams Buddy Club Spec 4
- Válvulas Buddy Club
- Molas de Válvulas Buddy Club
- Retentores das Válvulas Buddy Club
- Vedantes e Juntas TUDO OEM HONDA
- Distribuidor NOVO 0km (andou um dia antes de desfazer o carro ás peças para vender)
- Cabos de Velas Splitfire
- Velas Iridium Grau 7
- CAIXA OEM VTI Y21 COM LSD do Integra DC2
- Bomba da Embraiagem Secundária com Cabo em Malha de Aço (HEL)
- Embraiagem F1 Stage 2 Xtreme
- Volante de motor F1 4Kg (Origem 7,5kg)
Exaustão:
- PLM (Private Label Manifolds) 4-2-1
- Linha em 60mm (feita por mim)
- Vibrant - Flatblack Muffler 2,5''
Acessorios:
- Tegiwa - Meias Reservatorio
- Tegiwa - Tampa das Velas em Carbono
- JDM stickers
- Password JDM - Billet Battery Tie Down - RED
- Password JDM - Aluminum Radiator Stays - RED
- Password JDM - Anodized Billet Aluminum Fender Washers - RED - Size : 6Mx20
- Password JDM - Cam Seal
- Rays - Lug Nuts RED
Suspensão/Travagem/Ligação ao Solo:
- CUSCO - Coilovers
- OEM ITR - Servofreio + Bomba 1"
- Tegiwa - Master Cylinder Stopper
- TAROX - 282mm Discs
- EBC Front Discs 282mm 4x100 - NOVOS NA Caixa
- EBC Rear Discs 240mm 4x100 - NOVOS NA CAIXA
- EBC Standart Rear Pads - NOVAS NA CAIXA
- Ferodo - Racing DS2500 Front Pads
- 4x Goodridge - Brake Lines
- Vision - Rear Camber Kit
- Vision - Front Camber Kit
- OEM ITR - Barra Frontal Superior
- Spoon - Barra Traseira Superior
- ASR - Reforço Traseiro
- Anti-RollBars ITR 98''
- ROTA - 4x Circuit 10 WHITE - 15''x6,5'' 4x100 ET+40
- 4x Michelin Pilot Exalto 2 - 195/55/15 Tyres
- ROTA - 2x Attack Gold - 15''x6,5'' 4x100 ET+40 (arranques e outras brincadeiras)
- 2x Toyo R888 - 195/50/15
- Energy Suspension - Hyper Flex Bushing Kit (no carro todo)
Som:
- Fonte - Radio CD/MP3 da LG
- Colunas Frt. - Pioneer 75watts 35RMS
- MAIS NADA, PARA NÃO FAZER PESO!!! HAHAHA
Aqui vão as fotos do material que foi colocado e todo o seu processo:
Alguns videos:
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