De 140 para 170

Boa tarde amigos,
Sou dono de um A3 8P de 140 cv e gostaria de saber se a diferença para o de 170 está no tamanho do turbo (como tenho ouvido dizer) ou se se trata apenas de uma reprogramação da centralina? Brevemente acaba a garantia, então acho que está na altura de começar a fazer umas coisinhas engraçadas...
Obrigado pela ajuda,
Abraço
 
Boas,

O turbo é maior certamente mas penso que não é só.. penso que os injectores também são diferentes.. Mas o pessoal Expert já dá uma opinião..

Abraço
 
Boa tarde,
há aí alguma alma caridosa que dê uma explicação não só a mim, acerca da minha dúvida?!
Obrigado!!
 
Ora bem, o turbo de 170 é bem maior, a injecção é diferente, e possui 2 intercoolers, e logicamente tem uma electrónica adaptada ao material que possui.

Mas com uma reprogramação, ficas com 170cv fiáveis, e bem mais agradáveis, uma vez que consegues boas baixas, ao contrario do 170cv.

Espero ter ajudado.
 
O turbo e diferente um pouco maior na saída de escape mais fiável que o teu
O teu e igual ao do 130cv mas como disse com a saída de escape mais fechada aconselho a tirares o catalisador para aleviar a perssao de escape de resto e reprogramar para 170cv e gozares o carro
 
Ora bem, o turbo de 170 é bem maior, a injecção é diferente, e possui 2 intercoolers, e logicamente tem uma electrónica adaptada ao material que possui.

Mas com uma reprogramação, ficas com 170cv fiáveis, e bem mais agradáveis, uma vez que consegues boas baixas, ao contrario do 170cv.

Espero ter ajudado.

Só tem um IC.

Ora bem...

O 170cv é um Queima injectores!!!
O 140cv é um Queima Cabeças!!!

lol

Os 170 tambem dão problemas de Cabeça e tambem a maior parte vieram com volante de motor e embragem LUK e tb deram buraco por isso.
 
Back
Top