O meu nome é Isidoro, e vou trocar o mundo japonês do meu mazda MX5(2003-146000km) pelo mundo alemão dum audi A4 (2005) 2.0TDI MULTITRONIC 140cv (vou colocar assim k o receber as fotos). O valor que me dão pela troca do mazda permite-me aspirar ao Audi...Gostava de colocar aos entendidos presentes a seguinte questão...
Informaram-me que ja trocaram a correia aos 12000km... e agora??? quando devo troca-la novamente?? é um carro que essencialmente fará A5 a cima e a baixo... O mecânico que levei a experimenta-lo para ouvir barulhos, mencionou-me que este modelo não custuma dar chatisses... Alguem tem experiencias contrárias?Problemas com a caixa automática?
Obrigadãoãoão
Informaram-me que ja trocaram a correia aos 12000km... e agora??? quando devo troca-la novamente?? é um carro que essencialmente fará A5 a cima e a baixo... O mecânico que levei a experimenta-lo para ouvir barulhos, mencionou-me que este modelo não custuma dar chatisses... Alguem tem experiencias contrárias?Problemas com a caixa automática?
Obrigadãoãoão