demora a responder

Boas,
A minha b6 de à uns tempos para cá demora na resposta. Passo a explicar: vou em terceira e quero fazer uma ultrapassagem carrego no acelerador e ela demora a responder. Nas subidas que em tempos fazia em quarta agora faco em terceira ou mesmo segunda.
Para além disto antigamente chegava aos duzentos e agora chega aos 180 com dificuldade e com mais consumos.
Nao detetei fugas em tubagens, pelo menos aparentemente, nao ouço sopros nas mesmas.
Perante tudo isto que apresento o que será? A minha argolas anda a dar cabo da minha mioleirinha...
Fico a a guardar pelas vossas sabias opiniões...abraço

Ou o turbo perdeu eficiência, ou muito carvão a admissão, enfim, pode ser muita coisa.
Já fizeste um scan com vag?

Sim fiz um scan e nao tem erros ,foi limpa a admissão e descabornizado o turbo a uns 5 mil kilometros ...alguem da zona de lousada k possa dar uma vista de olhos...abraço

Last edited:
O homem k fez a limpesa disse k até nem esta assim tao sujo antes nao era tanto mas ja demorava so a partir das 2000 mil rotações e k ela desemvolvia mas agora so la pras 2500 mas sinto falta de potencia,valores da maf espicifico 850 na outra parte nao me lembro agora o nome 1000 e qualquer coisa, o turbo faz 2300 e qualquer coisa milibares com vag ou seja 1.3 bar asubia um pouco mas so ao desacelarar, nao sei tavez a solução vender mas tenho pena k gosto da carrinha era do meu sogro ta impecável menos esta parte interiores novos 195000 kilometros reais foi ele buscar diretamente a alemanha nao sei k fazer...

Last edited:
Back