Dension Gateway 300

• Thread starter Thread starter akira
  • Data de Início Data de Início
Boas

Queria um leitor de mp3 para o meu audi a4 avant 2002, o radio que tenho é o Concert II, e até ja veio com o adptador Ice Link Plus p/iPod, mas como nao tenho ipod, nem faço intenções de adquirir um, preferia o Dension Gateway 300.

Gostaria de saber se alguem tem um que me arranje ou conhece alguem, pois no site é um pouco puxado :|

Aguardo respostas...
Akira

Vais a secção de compro e vendo, segues as regras e pões um post: (compro)dension 300. Fácil, barato e da milhões! :p

- - - - - - - - - -

Ah, e caso não possas por ser novato e não ter posts, pede permissão a administração e vê o que resolver.

- - - - - - - - - -

Uma leitura pelas regras do fórum e funcionamento de cada secção também não te fica mal...

Já agora alguem que me possa ajudar a decidir entre um X-CARLINK e um Dension 300, e que tenha experiencia com algum deles para saber as opinioes.

Aguardo Feedbacks...

Dension são caros mas funcionam bem e dao info das musicas.
Xcarlink/yatour são baratos, exelente som, mas nao dao info das musicas.

Mas vale a pena investir mais um pouco para comprar um Dension?
Ou os Xcarlink/yatour fazem exactamente o mesmo a nivel de qualidade de som?
E o dension só dá o info das musicas no quadrante certo? é preciso fazer alguma ligação especial do radio ao quadrante???

Obirgado pela ajuda ja agora :)

So vale investir num dension se fizeres questao de ter a info das musicas.
Caso contrario, os outros custam metade e fazem a mesma leitura em som Hi.Fi.
Afinal, não passam de emuladores de cx de cds e funcionam com o mesmo
principio.

Pensei que a nivel de qualidade de som o dension fosse muito melhor...
Só que tinha dificuldade em arranjar em portugal quem me arranja.se um dension...

Ando indeciso, queria um leitor que fosse bom e que dura-se bastante tempo, se alguem tiver experiencias com um destes leitores comunique o feedback.

E ja agora sabes se para o dension dar o info das musicas no quadrante é preciso fazer alguma ligação especial do radio ao quadrante???

Veio da Alemanha. Adapter universe.
Agora sempre podes comprar a algum user do fórum.
Será mais caro, mas sempre terás apoio técnico.

Back