Desbloquear função video

Bom dia,
Será que me poderiam informar se existe a possibilidade de desbloquear a função ver vídeo em andamento no MMI de um Audi A5 de 2019?
Os meus cumprimentos,
Luís Rodrigues
 
Olá Luís, existir existe. Tem que ser através do Vag-Com desbloquear o VIM...Mas ainda ninguém me respondeu se alguém o faz na zona norte. Em lisboa e leiria tem aí uma pessoa que faz.
 
Ha gente que acha que dá BAN responder a isso...

Afinal parece que também te serviu a carapuça :D que eu já sabia que tinhas lido, mais que certo e sabido!

Ao contrário das apresentações, que não estão nas regras, o ponto 9 é muito especifico :D

passo a citar de novo o mesmo:

"9 - Não é permitido anunciar os seus próprios produtos ou serviços em resposta a solicitações ou pedidos de conselhos/ajuda dos utilizadores do fórum."

E fui lá de novo e continuei a não ver nada a falar de apresentações! :D

Começo a duvidar se tu realmente leste as regras com bons olhos :)

Não há mal nenhum em um USER sugerir outro que por acaso faz esse tipo de serviço e são impecáveis, por exemplo se tu fizesses esse serviço, não teria mal nenhum eu sugerir ao USER para falar contigo entendes?

Agora usar o fórum como forma de trabalho, o que além de ser errado, distorce um pouco aqui as discussões, a entre ajuda etc., basicamente entram numa "casa minada".

ahhh e claro manter um fórum tem os seus custos, se a malta quer usar isto para fazer guito, pelo menos sejam coerentes e paguem uma comissão a quem mantém a casa de pé!


:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
Afinal parece que também te serviu a carapuça :D que eu já sabia que tinhas lido, mais que certo e sabido!

Ao contrário das apresentações, que não estão nas regras, o ponto 9 é muito especifico :D

passo a citar de novo o mesmo:

"9 - Não é permitido anunciar os seus próprios produtos ou serviços em resposta a solicitações ou pedidos de conselhos/ajuda dos utilizadores do fórum."

E fui lá de novo e continuei a não ver nada a falar de apresentações! :D

Começo a duvidar se tu realmente leste as regras com bons olhos :)

Não há mal nenhum em um USER sugerir outro que por acaso faz esse tipo de serviço e são impecáveis, por exemplo se tu fizesses esse serviço, não teria mal nenhum eu sugerir ao USER para falar contigo entendes?

Agora usar o fórum como forma de trabalho, o que além de ser errado, distorce um pouco aqui as discussões, a entre ajuda etc., basicamente entram numa "casa minada".

ahhh e claro manter um fórum tem os seus custos, se a malta quer usar isto para fazer guito, pelo menos sejam coerentes e paguem uma comissão a quem mantém a casa de pé!


:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Mostra lá onde infrigo isso.
Já disse contacta me por pm, eu eu resolvo-te isso. tudo o resto, não sabes a missa.
Nunca anunciei negocio, por isso. Podem deduzir o que bem entenderem, mas a realidade por ser outra... ou não. Não vendo serviços aqui. Já me recomendaram, como recomendo outros e por aí fora. Ninguem me pode chamar interesseiro, pois não deixo de partilhar conhecimento com ninguem. Pode causar dor de cotovelo a alguem, a mim não.
 
Por acaso já ouvi falar bem dos teus serviços e do material que vendes, nunca vi realmente ninguém dizer mal... mas que aqui no fórum às vezes fdxxxxxxxx mais agreste que limão verde! :D
 
Por acaso já ouvi falar bem dos teus serviços e do material que vendes, nunca vi realmente ninguém dizer mal... mas que aqui no fórum às vezes fdxxxxxxxx mais agreste que limão verde! :D
Mas isso depende dos dias. A paciência tambem acaba por aqui as vezes.
Porque por trás das cortinas, mandam-se pm a pedir e explicar.
A perder tempo para manter o forum organizado, ou pelo menos não deixar que venham abandalhar. Gostava que todos os novatos a quem mandei pm a pedir para apresentar e ler regras se pronunciassem. Assim ficavas com uma pequena ideia.
Ignoram. depois vem os post nos tópicos, respondem achando que é balcão de atendimento, e não reclamo?
Não se apresentam? Pois nunca disse que era obrigatorio, mas era educado e respeituoso para com os outros users.
Se agrada a todos? Obvio que não.
Mas depois repara bem no perfil dos resistentes novatos, atitudes e formas de usar o forum, e se calhar ficas a pensar 2 vezes.
Nem ler regras sabem ler. E peço sempre para o fazer, sempre!
 
Caros amigos argolas, peço desculpa. Não sabia da regra 9. Mas que não faz qualquer sentido, não faz.
 
Afinal parece que também te serviu a carapuça :D que eu já sabia que tinhas lido, mais que certo e sabido!

Ao contrário das apresentações, que não estão nas regras, o ponto 9 é muito especifico :D

passo a citar de novo o mesmo:

"9 - Não é permitido anunciar os seus próprios produtos ou serviços em resposta a solicitações ou pedidos de conselhos/ajuda dos utilizadores do fórum."

E fui lá de novo e continuei a não ver nada a falar de apresentações! :D

Começo a duvidar se tu realmente leste as regras com bons olhos :)

Não há mal nenhum em um USER sugerir outro que por acaso faz esse tipo de serviço e são impecáveis, por exemplo se tu fizesses esse serviço, não teria mal nenhum eu sugerir ao USER para falar contigo entendes?

Agora usar o fórum como forma de trabalho, o que além de ser errado, distorce um pouco aqui as discussões, a entre ajuda etc., basicamente entram numa "casa minada".

ahhh e claro manter um fórum tem os seus custos, se a malta quer usar isto para fazer guito, pelo menos sejam coerentes e paguem uma comissão a quem mantém a casa de pé!


:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:


A apresentacao nunca foi regra mas é algo que fica bem.. Se chegares com o teu carro a porta da oficina, nem saires do carro, chamares os bois que tao la denteo a vergar a mola, nem bom dia disseres, e perguntares: "oh chefe! Quanto fica mudar o oleo a isto?!" O mais certo é mandarem-te f&der baixinho.. Ou alto.. Depende.
Agora aqueles que so vem para cá para tirar uma duvida e nunca mais porem cá os pés isso vai sempre acontecer.
 
Mas ofereceste os próprios serviços ou indicaste alguém?
É que a regra proíbe vender é os próprios serviços.

Eu se tiver de recomendar alguem recomendo..
Servicos eu nao faço. Ja me perguntaram por pm se podia fazer isto ou aquilo, o maximo que digo é: olha, podes vir a oficina onde trabalho mas nem te garanto que sou eu que pego no carro, por isso.. Mais vale ires onde costumas ir.
Biscatada tambem nao faço pois valorizo muito o meu tempo livre.. Mas respeito muito quem o faça. Acho que não há problema em ajudarmos os outros ou indicar alguem que faça um bom serviço.. Agora tambem usar o forum apenas para interesses proprios isso já discordo obviamente. Alias as regras estao cá para prevenir isso mesmo.
 
Caros amigos argolas, peço desculpa. Não sabia da regra 9. Mas que não faz qualquer sentido, não faz.
Não tem problema.
A regra é para quem vende e oferece servicos e produtos aqui no forum.
Quem puder ajudar, oferece-se.
Se alguem o fizer com algum tipo de despesa, ha de falar offtopic, acho eu.
Mas se pesquisares um bocado pelo forum, encontras as pessoas indicadas.
Tambem tens de ter um bocado paciência, pois nem todos vem responder no imediato. Eu as vezes peço ajuda, e ela aparece passado dias.

Começa por entender o que é o vagcom. É um cabo com software que te permite monitorizar o carro, erros, activar coisas que nem sabes que já tens. Depois de entenderes um bocado, recomendo que compres um. Gastas uns 25/35€. Ligas a um portatil e siga. Depois quem sabe se não fazes tu muita coisa. Até se te aparecerem avarias, para ajudarmos é mais facil com vagcom. Entretanto vais conhecendo malta e resolves isso quando menos contares. Vai por mim.
 
Em suma, és do Porto, sou de Gaia. Mas nunca fiz o desbloqueio do vim. Sei que preciso do pin para escrever no modulo, mas concerteza ha info na net.
Quem sabe se gastas dinheiro comigo, pagas uma cafezada e vemos isso?
(Lol. Já estou a picar! Lol.)
 
Em suma, és do Porto, sou de Gaia. Mas nunca fiz o desbloqueio do vim. Sei que preciso do pin para escrever no modulo, mas concerteza ha info na net.

Obrigado amigo. Por acaso tive a pesquisar aqui no fórum e encontrei os códigos. Mas não tenho PC e nem sei muito bem mexer nisso...
Quem sabe se gastas dinheiro comigo, pagas uma cafezada e vemos isso?
(Lol. Já estou a picar! Lol.)
 
Back
Top