Descarbonização e limpeza interna do motor

Aproveitando o facto de ter uma fuga na bomba injectora e a ter mandado reparar, comecei a desmontar literalmente a caminete para corrigir algumas coisas e alterar outras. 8)

Fui lendo por este belo forum algumas DiY e acabei tirar a EGR para limpar. Agora começo a vêr mais peças com borra de oleo ou carvão e acho que o esforço é titânico :twisted:, vai daí:

Que produtos conhecem e que sejam recomendados pela AUDI, para descarbonizar e limpar internamente o motor?

Venham de lá esse sábios comentários :D

e..sim Artur....já fiz um search à coisa ! ;)
 
agora é que me fod€s te com essa .......... :S

loooooooooooooooool



ps - ja que tas com a mão na massa , porque não abres o motor e o limpas peça a peça com petroleo ?????? :D
 
artur disse:
agora é que me fod€s te com essa .......... :S

loooooooooooooooool



ps - ja que tas com a mão na massa , porque não abres o motor e o limpas peça a peça com petroleo ?????? :D

Nada que não me tenha passado na alma, mas as férias tão a acabar !
 
nos clios 1.5 dci , por vezes , os pistons colam ...... a renault vende um produto que descarbonizas aquilo por completo e por norma , recupera cerca de 90% dos motores que teem pistons colados . ainda ha pouco vi um sem compressão num dos cilindros , levou com a vitamina la para dentro , 1 dia inteiro a trabalhar e ficou como novo .....

agora se isso da para o teu motor é que já não sei ....

mas se quiseres posso me informar ;)
 
Pode parecer absurdo...mas compras uma daquelas cenas da STP, metes no depósito do gasoil...depois diz qq coisa, pros injectores funciona.

Os aditivos super fortes pro óleo esses já limpam alguma coisa...mas vais ter uma surpresa, o carro vai puxar bem menos ao princípio. As folgas que tavam tapadinhas aparecem.
 
:D :D :D :D :D :D :D :D
3120420WD-40_400ml_Display_Nederlan.jpg
...Tou a brincar :D
..mesmo que queira ajudar,quando lavo algumas peças da carroça,é sempre com gasoleo....mas sei que existem para ai uns produtos maravilha....
 
ficaram de me ver o nome disso , mas fica a volta de 10€ e pode ser aplicado noutros motores . tem exactamente essa função , descarbonizar o motor ;)
 
Honsan... toca a agarrar a trincha e na latinha de petroleo e toca a impar isso tudo...LOLLO em vez de tares praki no paleio na net ja tinhas tido tempo de desmontar meia cabeça...LOLOLOLOL

Esse carvão é sinal de pouco calor...LOLOL esse xaruto passa a vida ao relanti...LOLOLOL :D :D :D
 
Pc_WinBoard disse:
Honsan... toca a agarrar a trincha e na latinha de petroleo e toca a impar isso tudo...LOLLO em vez de tares praki no paleio na net ja tinhas tido tempo de desmontar meia cabeça...LOLOLOLOL

Esse carvão é sinal de pouco calor...LOLOL esse xaruto passa a vida ao relanti...LOLOLOL :D :D :D

Spamma para aí à vontade ! Que amanhã passa aqui o carro do lixo e leva o spamm todo :p :p

Vai vêr o tópico do fole da concorrencia e logo vês. :p :p :p
 
Engº. Artur disse:
ficaram de me ver o nome disso , mas fica a volta de 10€ e pode ser aplicado noutros motores . tem exactamente essa função , descarbonizar o motor ;)

Tb gostava de saber o nome desse produto maravilha :D ;)
Cumps
 
No meu Ibiza (q já foi :snif: ) Cheguei a lavar as tubagens com água e sabão, depois de secarem montei tudo de novo...... fociu com uma nova alma
 
boas,
agradecia-se que pusessem aki o nome do produto pa q todos possamos andar com os nossos/as meninos/as limpinhos. loool

CUMPS
 
Back
Top