Descarbonizar turbo

olacnog disse:
no meu sportcoupe 220cdi vou deixar o carro a descarbonizar o turbo (gt18) e vai-me ficar em 75euros.

isso é feito com o turbo fora do carro ou com o carro a trabalhar para limpar o circuito todo?

se tiram o turbo e descarbonizam fora acho k ta 1 excelente preço

PEREIRA disse:

isso é feito com o turbo fora do carro ou com o carro a trabalhar para limpar o circuito todo?

se tiram o turbo e descarbonizam fora acho k ta 1 excelente preço

eu vou pagar 100€ para descarbonizar... mas isto só a reparaçao do turbo, sem contar com a MO para tirar o turbo fora.

hucruz disse:
eu vou pagar 100€ para descarbonizar... mas isto só a reparaçao do turbo, sem contar com a MO para tirar o turbo fora.
poix, por isso é k eu perguntei

é k há gajos k dizem ... sim, sim, descarbonizamos turbos, e apenas ligam a maquina de descarbonizaçao de motor e fazem uma limpeza ao circuito. e isso é csa pa 30/40€, e no fim levam 100€

Recentemente mandei fazer uma manutenção preventiva do turbo e mandei
fazer a limpeza e descarbonização do Colector, da EGR e do Turbo e também limpeza das tubagens.
Levou também junta nova do Colector.
O Turbo precisou de ser rectificado (já estava a "cuspir" um bocadinho de Oleo).
Do pouco que percebo dá para ver que, por fora, parece tudo novo! Além de ter ficado mais descansado!

Incluindo a mão-de-obra, ficou no total em 352 euros.

odracir disse:
Quem é que sabe quanto custa a descarbonização da geometria do turbo?

Cumps.

80/90€ turbo fora e descarbonizado. isto p um 1.9 tdi se for por exemplo um 2000hdi esse era no minimo 300/400€:d akilo é um filme p tirar o turbo

cumps

brunobariado disse:
80/90€ turbo fora e descarbonizado. isto p um 1.9 tdi se for por exemplo um 2000hdi esse era no minimo 300/400€:d akilo é um filme p tirar o turbo

cumps

De que zona é a pessoa que te fez o serviço?

Back