Descoberta incrível!!!!

Porque é que eu n tenho um tio assim! Incrível!!!!

Bugatti encontrado numa garagem vale mais de 6 milhões

Os sobrinhos de um homem de 89 anos estão a passo de serem milionários, depois de um Bugatti tipo 75S Atalante, um dos 17 existentes no mundo, ser vendido no próximo mês. Harold Carr deixou os seus bens guardados numa garagem: entre eles estava um valiosíssimo carro, avaliado em mais de seis milhões de euros. Segundo o «Daily Mirror», Carr nunca casou ou teve filhos e deixou o seu espólio aos sobrinhos que encontraram na garagem, além do Bugatti, um Aston Martin e um Jaguar.
O sobrinho, um engenheiro de Newscastle que prefere o anonimato, disse ao «Daily Mirror» que não queria acreditar no que tinha descoberto. Sabia do gosto do tio por carros, mas nunca imaginou que possuísse veículos tão valiosos.
«Havia o rumor, na terra, que o meu tio tinha um Bugatti. Mas ninguém tinha a certeza, porque nunca ninguém o tinha visto, e com certeza ninguém imaginaria o seu valor».
O carro, que está parado desde 1960, vai a leilão em Paris. «É com certeza uma das grandes descobertas dos últimos anos e nós, na Bonhams, estamos honrados por termos sido seleccionados para tratar da sua venda», disse o organizador do leilão.

1937-bugatti-type-57s-atalante.jpg


04_bugattitype57s.jpg


09_bugattitype57s.jpg


10_bugattitype57s.jpg


http://diario.iol.pt/internacional/bugatti-carro-insolito-milionarios-portugaldiario/1028483-4073.html"]Vejam aqui a notícia...[/URL]

http://www.bonhams.com/cgi-bin/public.sh/pubweb/publicSite.r?sContinent=EUR&screen=carsretromobilet57s"]Descrição da BONHAMS...[/URL]

Para ser leiloado na RETROMOBILE - Paris a 7 de Fevereiro...
 
Back
Top