Descobrir km reais , depois de um reset ao conta-kilometros?

Boas pesssoal
ja a muito que tenho esta duvida, pois os carros que eu gosto sao todos para os anos 90. Dai a minha duvida

todos aos audi/vw e possivel verificar sempre os kilomentros atraves do vag ?

Obrigado

Dos anos 90 apenas de 97 para cima e nem todos permitem verificar isso, por exemplo de 97 so alguns A6 e os A8 é que dá para ver, de 98 alguns A4 tambem já dão, assim é dificil ajudar pois nao dizes para que carro pretendes

Por incrivel que pareçe no fim dos anos 90 tinha a ver com o nivel de equipamento do carro em questao, se fosse um verdadeiro full extras dá porque tem uma centralina mais complexa

eu não disse que os Km nao estavam lá... eu referi-me, segundo o topico, atraves de VAG COM...

porque tenho a experiencia, de um A3 8L que nao deixava ver... meteu-se o file da repro.. e por alguma razao passou a deixar ver...

pode existir algum Update de software ao carro que feche de alguma forma o canal..

ou no limite, o truque de desligar o fio K-Line na ficha OBDII e andar aos papeis...

mas que eles estao na centralina isso estao,..

eu não disse que os Km nao estavam lá... eu referi-me, segundo o topico, atraves de VAG COM...

porque tenho a experiencia, de um A3 8L que nao deixava ver... meteu-se o file da repro.. e por alguma razao passou a deixar ver...

pode existir algum Update de software ao carro que feche de alguma forma o canal..

ou no limite, o truque de desligar o fio K-Line na ficha OBDII e andar aos papeis...

mas que eles estao na centralina isso estao,..

o minha resposta #12 refere-se a que é possivel martelar a centralina tal como se faz a um quadrante. observa bem EDC15... EDC16....

por isso o cabo vag para ver Km baseia-se no que esta "escrito na centralina" não adianta confiar no vag-com....

Aldrabões existe em todo o lado! :green:

Back