PCosta disse:O que queres é o descodificador e bluetooth original?
É que dá para ligar um sintonizador de TV e bluetooth qualquer.
PCosta disse:Ok.
Para vêr TV - esquece.
É que a tv analógica vai acabar e arranjar um sintonizador digital mpeg4 é muito dificil.
Se arranjares algum avisa que eu tambem quero.
Para Bluetooth mais vale comprares um kit bluetooth universal.
Não fazes é marcações através do rádio mas o som pode sair na mesma pelas colunas.
alma1234 disse:Boas.
Eu queria mesmo para ver Tv analogica ou digital
Alguem arranja-me isso? e preços?
Obg.
PCosta disse:http://cgi.ebay.co.uk/Analog-Digital-TV-Tuner-CAR-Home-or-PC-Use_W0QQitemZ280365876046QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_3?hash=item41471bc34e&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=65%3A12%7C66%3A2%7C39%3A1%7C72%3A1683%7C293%3A1%7C294%3A50
Atenção que o formato para ver TV digital em Portugal é Mpeg4 e não sei se este é.
R: Não. Se eu perguntar ao vendedorde funcional com sinal digital, ele diz logo que trabalha em Portugal, o que eu não acredito pois tou farto de procurar.alma1234 disse:E não consegues confirmar-me isso?
R: A antena, manual de instruções, comando á distancia, cabos rca de audio e video vêm incluidos e ficha de isqueiro vêm incluidos.alma1234 disse:Tem que se ligar alguma antena?
R: Custa cerca de 86 euros + 8.10 euros de portesalma1234 disse:Quanto custa?
Portes quanto?
R: Em 126 negócios o feedback é 97%. É suposto ser seguro.alma1234 disse:È fiavel esse site?
R: Desde que o teu rádio tenha uma entrada de video auxiliar, dá. De certeza que tem.alma1234 disse:Dá para o meu radio?
PCosta disse:Em portugal é tudo muito caro.
Pode ser que na Equipolar tenha. Pode é ser muito caro.
Foi lá que comprei o meu leitor de DVD.
O Lucho e o Lisandro Lopes tambem montaram lá umas coisas e o dono da loja é muito porreiro.
Mandei-te o link por PM. Vai á galeria do site.
Aquilo funciona em Portugal, mas só com sinal analógico.alma1234 disse:E não me consegues saber se aquele descodificador que me disseste em 1º lugar é compatível com o formato em Portugal?
PCosta disse:Aquilo funciona em Portugal, mas só com sinal analógico.
Em formato digital é que tenho quase a certeza que não dá.
De qualquer forma já perguntei ao vendedor mas ainda não tive resposta.
Para mim, ele fugiu com a pasta