Desde Andorra (agora sim, as fotos ja estao aqui)

Estado
Not open for further replies.
Pois nada pessoal, que me acabo de registar, sou de Ponte de Lima, tenho 23 anos, atualmente residente e trabalhador em Andorra, no certo é que sou mesmo viciado em Audis, neste momento tenho na minha posse, um A4 B6 3.0i V6 Quattro 220cv. tiptronic, o meu anterior Audi era um B5 110cv. TDI quattro, o seguinte seguramente será um B7, pois nada, aqui estou para no que possa ajudar e desde ja digo tb que sou membro do Club AudiSport-Iberica (Espanha) encontros realizados em Portugal tenho previsto estar presente, quando estiver de ferias por ai. aprooveito tb a ocasiao de se alguem souber de algum encontro entre o dia 3 eo 10 de Janeiro de 2009 nao exite em me dizer, visto que estarei por Portugal entre essas datas. desde ja desejo a toda a comunidade das 4 argolas umas felizes festas.
comprimentos e ate breve

Re: Desde Andorra

és quem eu penso? ;)
sê bem vindo cá!!
se és quem eu penso, podemos marcar um café com o pessoal no dia da entrega daquilo caso queiras ;) :green:
Abraço e venham as fotos!!! :twisted: :twisted: :twisted:

karkov disse:
és quem eu penso? ;)
sê bem vindo cá!!
se és quem eu penso, podemos marcar um café com o pessoal no dia da entrega daquilo caso queiras ;) :green:
Abraço e venham as fotos!!! :twisted: :twisted: :twisted:

pois, se te conheço nao estou a ver quem es, mas de todas as formas nao fica fora de questao, se assim for da alguma pista para ver se realmente é assim, ah, por certo, granda jantes, preciosas.
comp.

Igor3.0 disse:
pois, se te conheço nao estou a ver quem es, mas de todas as formas nao fica fora de questao, se assim for da alguma pista para ver se realmente é assim, ah, por certo, granda jantes, preciosas.
comp.
não falamosjá no asi sobre umas BBS? ;)

karkov disse:
não falamosjá no asi sobre umas BBS? ;)

nao, entao nao. seria com outro portugues, é que na ASI ha mais Portugueses daqui de Andorra. mas nao passa nada, e quanto ao café se o quiseres marcar na mesma, por mim tudo bem. eu entre o dia 3 e o dia 10 de janeiro estou em Portugal. qualquer coisa ja sabes.

comp.

Igor3.0 disse:
nao, entao nao. seria com outro portugues, é que na ASI ha mais Portugueses daqui de Andorra. mas nao passa nada, e quanto ao café se o quiseres marcar na mesma, por mim tudo bem. eu entre o dia 3 e o dia 10 de janeiro estou em Portugal. qualquer coisa ja sabes.

comp.
confusão minha :oops:

vivo en andorra mas sou do norte mais bem do alto minho, Ponte da Barca!! a 30 km de braga !!

o nick dele é dub-style ;)

o nick dele é dub-style ;)
[/quote]

entao ja sei quem é, ja estive a falar com ele, tb o encontrei na ASI.

Bem Vindo!

Mas que grande avião, a gasolina e tudo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Estado
Not open for further replies.
Back