Desgaste de botões

• Thread starter Thread starter Jo26
  • Data de Início Data de Início
98534331.jpg

29006879.jpg

Como resolvem este problema? Colocar novo ou existe outro tipo de solução?

Jo26 disse:
O antigo dono devia ter cascos como os burros.... :lol:

A questão nem é o facto de ter cascos é mesmo a má qualidade dos materiais utilizados pela Audi que insiste em cobrir tudo e mais alguma coisa com essa cena do rubber touch.

Sempre gostei muito da Audi mas a partir dos modelos B6 nesse aspecto é uma lastima embora já usem esse material pelo menos desde do 80 B4.

Desapontante e desanimador.

A uns tempos andou por ai um tópico que tinha um site de uma loja brasileira, que vendia autocolantes com os simbolos para recuperar o climatronic. Agora se compensa, talvez não. :S

Ja deve ter bastantes km :roll: :roll: :roll: ...mas a solução é novo...mas isso é em todos os audis esse desgaste ;) ;) ;) ;)

o meu botao do >ESP ficou lixado sem a cena preta pk utilizava as cenas dos cheirinhos que se mete nas grelas doa r condicionado e o acido lixava o botao

jpvinagre disse:
o meu botao do >ESP ficou lixado sem a cena preta pk utilizava as cenas dos cheirinhos que se mete nas grelas doa r condicionado e o acido lixava o botao

O meu tb se lixou sem cheirinhos nem ácidos, é assim!!

E nunca o usei, ou mto mto mto raramente.

Meti um novo.

Eu comprei aqui num mecanico cá da zona que me faz uns serviços mas com certeza aqui peo forum arranjas isso num preço mais em conta.

Se não me engano paguei a volta de 25euros, o botão completo, não apenas a capa.

Back