Designers do demo

O pessoal, surgiu aqui uma ideia que ate deveria ser engracada se alinharem varios membros,
A ideia era desenhar um ou dois modelos de audis complectamente criados por voces, nada parecido ao que ja existe, podem ser comicos, realistas mal feitos nao interessa, o importante era participar e la mais para frente vota-se os mais curtidos. pode ser em fotoshop, paint ou simplesmente desenhados e digitalizados para jpg.
Quem sabe que o mais apreciado viesse parar as t-shirts ou bones da audipt... :assobio:
Eu vou fazer um ou 2 e depois mando. ;) se nao acharem interessante apaguem o topico...

eu acho interessante, alias deviamos fazer mais mini concursos entre nos..nao sei é se tenho design sufeciente para fazer um odi! :lol:

Para nao dizerem que ponho aqui o topico e nao faco nada, vou expor os meus 2 trabalhos feito em 10 minutos na hora do patrao :green:

o 1o e desenhado e o 2o e paint:

Este e o RTS 4i :green:

audi1.jpg

Este chama-se ZRT 78 RX :green: :green:

meuaudi.jpg

:P :P :P :P :P :P :P :P :green: :green: :green: :green: :green: :green:

b3rth3l0t disse:
loooooooooool..os nomes é k mete mais graça, quase parecem uma equaçao! :P

Isto e os nomes de projecto, agora falta dar os nomes finais tipo Excalibur e Mitronic :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Toca a meter desenhos, nao me vao deixar aqui pendurado a dar sopa :green: :green: :green: :green:

Back