desligar (o carro tranca sozinho)?????

boas
gostaria de saber se e possível alterar com vag e como se alguém me ensina
e o seguinte
tenho um leon 1p que se o carro estiver trancado e se eu destrancar com o comando mas não mexer nas portas ele passado segundos tranca novamente, mas se abrir uma porta nunca mais tranca.

agora o meu Ibiza de 2006 e o meu polo de 2007 se estiverem trancados e eu destrancar com o comando abrir uma porta e fechar novamente ele tranca sozinho o que e um perigo pois pode ficar a chave la dentro
será que da para alterar ou desativar com vag esta situação
obrigado a todos

Já fiquei fechado fora do carro uma vez, felizmente não estava muito longe... um par de horas depois tinha o problema resolvido... muito tempo perdido...

Também gostava de perceber melhor as potencialidades.

Pois... Ainda falei disso aqui no forum!
O teu Leon tem o mesmo sistema que o a3 8l, agora não sei se nos outros carros que falas dará para alterar isso no VAG para colocares conforme o leon! Mas de certeza que pelo menos no VAG da para desligar a função de trancar automaticamente!

A função tem toda a logica! Viste que podes ter pressionado o botão sem querer e como nenhuma porta abriu em 30 segundos ou um minuto o modulo volta a trancar o carro! Mas tens razão que o sistema mais recente pode acontecer o pior :D

Não terás é um switch avariado? É que acho estranho o carro trancar-se mesmo após ter aberto uma porta
É uma questão de procurares no módulo 09-Central eles. (Se o carro o tiver) ou no 46-Central Conv

Back