Desligar sinais acústicos ao fechar alarme Gemini

Boas pessoal,

Tenho um velhinho alarme Gemini (7208 no comando) e gostava de desligar os sinais acústicos que ele faz ao ligar e desligar o alarme.

Alguém sabe como o fazer?
 
Pronto!
Está servido e não partilha lol

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk

Nuno, tenha calma... por acaso até não estou servido. Ainda não muito tempo para tentar perceber como desabilitar os sinais acústicos quando se liga o alarme.

No passo 29.0 diz o seguinte:

"In this example, the system will be programmed being activated the acoustic signals, the panic alarm, the shock sensor and the pre-alarm will be activated We remind that the alarm passes automatically to the next function, every time a radio control button is pushed"

Aqui tenho dois problemas:

1º - Os sinais já estão ativados e o que pretendo é desativa-los.
2º - Já tentei colocar o alarme em modo de aprendizagem, mas seguir as instruções para ver o passo desfaz o que já está ativado, não resulta.
 
Então as minhas desculpas
A maior parte da malta nao partilha o que é importante para futuras pesquisas

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Então é aguardar que alguém deia uma ajuda
Pelo menos falou se no assunto para ver se resolves isso
Boa sorte

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Falei recentemente com um eletricista auto e ele disse-me que essa função é embutida no alarme e não dá para re-programar.

De qq forma, obrigado a todos!
Negativo. Não me lembro dos passos, mas podes activar ou não o bip, inclusive o volume do mesmo.
 
Negativo. Não me lembro dos passos, mas podes activar ou não o bip, inclusive o volume do mesmo.

Opahh...
Isso era ótimo.. Quando falei com ele fiquei desiludido porque até parecia entendido na matéria...
Se tu ou alguém se lembrar ou souber como, agradecia.
 
Opahh...
Isso era ótimo.. Quando falei com ele fiquei desiludido porque até parecia entendido na matéria...
Se tu ou alguém se lembrar ou souber como, agradecia.
Eu lembro do bip ser altíssimo, e eu cheguei a programar para baixar o volume, pois os clientes queixavam se de ser incomodativo a noite.

PS:não esquecer a devida apresentação e leitura das regras
 
Este acho que é um 952T, mas há 3 ou 4 modelos diferentes e não encontro os manuais.
Tenta este método:
Screenshot_20220405-122728_Chrome.jpg
Nota que o entendido do electricista onde foste, não pesca muito de alarmes. Ele mais que ninguém deveria saber que qualquer alarme homologado, possui opção de volume de bip ou mesmo desactivar, de forma obrigatória. Há países onde não é permitido ter o bip do alarme activo, para não incomodar nas vias públicas a noite.
 
Last edited:
Este acho que é um 952T, mas há 3 ou 4 modelos diferentes e não encontro os manuais.
Tenta este método:


Nota que o entendido do electricista onde foste, não pesca muito de alarmes. Ele mais que ninguém deveria saber que qualquer alarme homologado, possui opção de volume de bip ou mesmo desactivar, de forma obrigatória. Há países onde não é permitido ter o bip do alarme activo, para não incomodar nas vias públicas a noite.

100%

Funciona!
Obrigado!!
 
Back
Top