Boas hoje já vi qual o problema .é o sensor do relantim k esta no bloco.tb por vezes é um relé que se encontra na caixa de fusiveis .tem o número 219.esse rele não acusa erro.o seu sintoma e mxm não pegar.em relação a luz da resistência a piscar era mxm não a avisar de um erro..obrigado pelas dicas
amigo aconteceu me ontem a mesma coisa tenho uma audi a6 c5 180 a luz da resistência acendeu me e apagou se a tarde a voltar para casa em andamento voltou a acender ficando sempre a piscar ate que andando 2km o relantim começou a falhar desliguei o carro e desde então não pegou mais tive ke amar o reboke tento meter o carro a trabalhar e nao pega mas a luz fica premante mente a piscar pode ser o rele 219 como dizes ???? se podes ajudar neste problema pior de todo fikei sem carro lol
deixo vag
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Chassis Type: 4B - Audi A6 C5 (1998 > 2006)
Scan: 01 02 03 06 08 15 16 17 18 22 34 35 36 37 45 55 56 57 65 67
75 76 77
Mileage: 189400km/117687miles
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Address 01: Engine Labels: 059-907-401-AKE.clb
Part No: 4B2 907 401
Component: 2.5l/4VTEDC 0000SG D01
Coding: 01015
Shop #: WSC 02325
VCID: DDB1FFFF57C4D5F65F5-4A9C
Subsystem 1 - Part No: 0001464112000
0001464112000
3 Faults Found:
00575 - Intake Manifold Pressure
08-10 - Control Limit Surpassed - Intermittent
00741 - Brake Pedal Monitoring
27-00 - Implausible Signal
01441 - Low Fuel Level Sensor (G210)
27-00 - Implausible Signal
Readiness: N/A