Boas pessoal queria pedir-vos uma informaçao, o que se passa e o seguinte a minha mulher comprou um A3 ja agora e 1.9 TDI Sport de 2001 (8L), e ele so trazia duas colunas a dar (e mal), como eu monto som em carros achei um bocado anormal visto que conseguia ver as colunas nas quartelas de traz entao comecei a desmontar a parte do radio e dei de caras com a maior jabardi... que vi, era fios soldados uns aos outros fios a mais que nao eram dali e por ai fora, entretanto descobri um cabo dentro da tampa dos cintos de segurança de estava cortado ao qual fiz o teste com a minha pilha de estimaçao e era de uma das colunas trazeira, ora bem ainda falta a descobrir o cabo da outra...lol, e é pena pq o gajo de quem era o carro nao devia gostar muito da maquina pq senao tinha aquilo tudo bem estimado... o que eu gostariade de saber era se existe algum site ou se alguem tem esquemas de montagem\desmontagem de plasticos das colonas onde passa cabos onde nao passa e por ai fora o mais detalhado possivel que e pra nao fazer asneira e para a mulher nao me dar com o rolo da massa... Muito obrigado.. comps.