Primeiro retirar os rebites de plastico que segurão a pala do guarda lamas (seta amarela)
È necessario empurrar o pin interior do rebite com uma chave phillips ou equivalente no sentido contrario.
O pin interior do rebite sai para fora e o rebite fecha para se poder retirar.
Os parafusos que seguram o choques estão indicados com setas preta. è aqui que queremos chegar são do tipo estrela interior. é necessario uma chave com 1 extensor comprido.
A seguir tirar os parafusos da guarda da cava da roda..quantos mais tirarem mais têm que repôr...
FInalmente podem desapertar os apoios laterais, assinalados na 1ª foto. (2 na vertical e 1 na horizontal)
Abrir o capot...Desapertar os parafusos assinalados aqui. Por cima e por baixo. cuidado existem 2 parafusos por debaixo que estão escondidos...
È necessario empurrar o pin interior do rebite com uma chave phillips ou equivalente no sentido contrario.
O pin interior do rebite sai para fora e o rebite fecha para se poder retirar.
Os parafusos que seguram o choques estão indicados com setas preta. è aqui que queremos chegar são do tipo estrela interior. é necessario uma chave com 1 extensor comprido.
A seguir tirar os parafusos da guarda da cava da roda..quantos mais tirarem mais têm que repôr...
FInalmente podem desapertar os apoios laterais, assinalados na 1ª foto. (2 na vertical e 1 na horizontal)
Abrir o capot...Desapertar os parafusos assinalados aqui. Por cima e por baixo. cuidado existem 2 parafusos por debaixo que estão escondidos...
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