Desmontar porta copos (duvida)

Duvida :
Já alguem retirou os porta copos numa A4 B5? (aqueles ao lado do travão)
É necessario retirar a consola do travão de mão ? Se me puderem esclarecer agradecia ,ja fiz um :search: mas acho que não existe um DYS... :roll: :roll: :roll:

Cump.

the fox disse:
Duvida :
Já alguem retirou os porta copos numa A4 B5? (aqueles ao lado do travão)
É necessario retirar a consola do travão de mão ? Se me puderem esclarecer agradecia ,ja fiz um :search: mas acho que não existe um DYS... :roll: :roll: :roll:

Cump.

Já somos 2... tenho os meus para dentro e queria coloca los a funcionar... :green:

Feiteira10PVZ disse:
Já somos 2... tenho os meus para dentro e queria coloca los a funcionar... :green:

Para dentro ? Só tens de puxar uma das abas.Eu queria era tira-los mesmo para dar força nas molas que os faz abrir :S

Parece que ninguem sabe, se calhar vou ter de tirar a consola do travão de mão :roll:

the fox disse:
Para dentro ? Só tens de puxar uma das abas.Eu queria era tira-los mesmo para dar força nas molas que os faz abrir :S

Parece que ninguem sabe, se calhar vou ter de tirar a consola do travão de mão :roll:

Tenho que desmontar para por aquilo direito... 8)

Tenho aquilo para dentro e se calhar tambem tenho que dar força as molas....! ;)

primeiro pra tirara a consola da parte do travão de mão so tens de desapertar os dois parafusos nas laterais á frente dois debaixo do cinzeiro e outro debaixo daquela cena pra por entulho :P

para sacar os porta copos isso é de encaixe

tem umas patilhas pra puxar antes de forçar pra sair ;)

penso eu de que

EgasRS disse:
primeiro pra tirara a consola da parte do travão de mão so tens de desapertar os dois parafusos nas laterais á frente dois debaixo do cinzeiro e outro debaixo daquela cena pra por entulho :P

para sacar os porta copos isso é de encaixe

tem umas patilhas pra puxar antes de forçar pra sair ;)

penso eu de que

Vou tentar por mãos à obra amanha...

BTW: tens PM não sei se já viste...

Back