Desmontar portas A4 B6

Boas.

Alguém tem um diy ou sabe como desmontar as portas da frente de uma A4 b6?
Precisava de desmontar as duas e não consigo tirá-las, isto que ja retirei os dois parafusos escondidos junto a pega, o que se encontra em baixo e os dos trims. Mas mesmo assim nao consigo retira-la

abraço e obrigado

depois de tirares o trim fora e de desapertares salvo erro os parafusos junto á pega e um que tem por baixo, puxa como se não houvesse amanhã ;)

rmatos disse:
depois de tirares o trim fora e de desapertares salvo erro os parafusos junto á pega e um que tem por baixo, puxa como se não houvesse amanhã ;)

certeza? lolol é que eu ja notei que deve ser preciso essa força toda, mas tenho receio de partir algo :S

ah quanto a pm, vou dar um tempo porque tenho umas coisas encomendadas e este fica um pouco a espera, mas depois digo-te algo, mesmo positivo ou negativo ;)

Primo disse:
o maximo que pode acontecer, e fikares com a porta na mão... :D :D :D :D :D :D :D :D
tou a brincar..

sei la...... lol estes gajos da audi fazem coisas tao bem encaixadas e seguras que um gajo fica logo com receio de estragar aquilo

aiidonevs disse:
certeza? lolol é que eu ja notei que deve ser preciso essa força toda, mas tenho receio de partir algo :S

ah quanto a pm, vou dar um tempo porque tenho umas coisas encomendadas e este fica um pouco a espera, mas depois digo-te algo, mesmo positivo ou negativo ;)

sim...um dia destes eu e o Mobys tivemos a desmontar a forra da porta da minha carrinha e teve de se fazer um bocado de força 8) 8)...puxamos pela parte debaixo da forra ;)

rmatos disse:
sim...um dia destes eu e o Mobys tivemos a desmontar a forra da porta da minha carrinha e teve de se fazer um bocado de força 8) 8)...puxamos pela parte debaixo da forra ;)

vou a dar uma tentativa.. o pior que pode acontecer é nao conseguir e ter de dar isto para as maos do mecanico lol

boas amigo, tens que tirar o trim e tens quatro parafusos e mais os dois que tiraste e mais um ca em baixo na zona onde fica a eluminaçao de algumas A4 e depois é so puxar. mas se quiseres eu posso dar uma ajuda visto que es de lisboa e eu estou disponivel para te ajudar

philze disse:
boas amigo, tens que tirar o trim e tens quatro parafusos e mais os dois que tiraste e mais um ca em baixo na zona onde fica a eluminaçao de algumas A4 e depois é so puxar. mas se quiseres eu posso dar uma ajuda visto que es de lisboa e eu estou disponivel para te ajudar

Obrigado, mas o problema é que estou em Coimbra de ferias e pretendia fazer isto agora porque nao vou ter muito tempo depois :\

Mas obrigado a mesma ;)

Back