Desmontar selector de velocidades de Ac (Audi 80)

Boas pessoal!
Tenho tb um 80tdi de 94 e recentemente fiquei apenas com uma velocidade no Ac.
Gostava de desmontar a consola para ver se tenho alguma coisa estragada ou,até mesmo para a substituir!
Já alguém efectuou esta operação?

Cumps REDONDOS :lol:

Sim! Isso eu sei!!
Eu já fui até à parte em q tirei os botões todos,tirei os parafusos e saíu a primeira consola..
Por trás,tão as lâmpadas q iluminam a consola e,por trás da zona das lâmpadas,tá o ventilador q tem 4 parafusos..cheguei a tirá-los mas,dá-me a ideia q só sai pa trás,pq tem uns pontos de fixação q ñ o deixa vir pa frente!

Cumps

grande questao. tambem quero saber. o selector de velocidades da minha na 1 e 2 posiçao nao da nepia. e agora ate ja nem ta a dar ar quente mas nao ta a perder agua...

Aqui á uns tempos aconteceu-me o mesmo conclusão, perto do motor da sofagem há uma resistência que faz variar a velocidade do motor conforme se seleciona no comando, essa resistência pifou e fico-me mais barato comprar o motor completo do que somente essa resistência

desculpa só agora vi se calhar já resolveste comprei o motor na sucata mas já não me lembro quanto paguei :roll:

Olá.

Tenho uma audi 80 e já desmontei a consola central: tens de desmontar todos os botões(interruptores) do painel de cima, o rádio, os botões reguladores da sofagem e esses 2 parafusos para tirar o painel que distribui a iluminação pelos botões. O outro painel que envolve os botões reguladores, não sai para a frente, uma vez que tem os cabos presos que vão para as aberturas manuais da sofagem... ;) mas podes sempre pô-los para o lado e desmontar todo o resto da consola. :D

...e acima de tudo, muita paciência!!! :P

Espero ter ajudado. Já não me lembro ao pormenor quais os parafusos pq já desmontei o meu há algum tempo.

Abraço.

Back