DESPEDIMENTOS DE Sto Antonio

há pessoal desempregado...

por respeito a esses, nao me parece muito bem este sketch

mas enfim, esses ditos actores julgam-se mais inteligentes dos políticos que criticam quando no fundo, o melhor que têm... é isto que se vê.

Eu acho brilhante!!!!

É por vezes neste tipo de rábulas que se vê a o ridiculo de situações reais!

Flavyan é claro que isto deve ser complicado par quem está desempregado! Mas já reparaste que esse fundamentalismo não iria permitir quase nenhum tipo de piadola ou anedota!

Na minha opinião os contêmporaneos têm feito um excelente trabalho, que é divertir!

Paiol disse:
Eu acho brilhante!!!!

É por vezes neste tipo de rábulas que se vê a o ridiculo de situações reais!

Flavyan é claro que isto deve ser complicado par quem está desempregado! Mas já reparaste que esse fundamentalismo não iria permitir quase nenhum tipo de piadola ou anedota!

Na minha opinião os contêmporaneos têm feito um excelente trabalho, que é divertir!

estás a chamar-me fundamentalista?

loooooooooooooooooooooooooool

em relação aos contemporâneos conheço pouca coisa, mas do que conheço não acho assim nada por aí além.

há bem melhor do que eles, na minha opiniao.

o tópico da piada é que acho mal escolhido nos tempos que correm...

flavyan disse:

em relação aos contemporâneos conheço pouca coisa, mas do que conheço não acho assim nada por aí além.

Dá uma olhadela em alguns (TODOS!!!) os clips neste Tópico e volta cá... aposto que mudas de opinião em relação aos "Contemp."

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=35326.0

;)

Tá demais :green:

Em relação aos contemporâneos a minha opinião diverge um pouco :S mas acho que este está muito bom precisamente pela caricatura feita à nossa infeliz actual realidade

flavyan disse:

Compreendo a tua posição! No entanto tenho a certeza que a altura da piada é a mais correcta, porque é sobre acontecimentos actuais! Fora deste contexto da acualidade é que quanto a mim fica fora de mão!

Percebes o meu ponto de vista? ;)

Em relação ao ser melhor ou pior é obvio que isso vai de cada um! Quanto a mim acho que criaram um estilo em tudo diferente, inovador do que já existe (até Gato Fedorento) e com muita classe!

Mas isto sou eu, claro! :)

Concordo que marcaram alguma diferença, apresentando um estilo novo e próprio

No entanto, e apesar de gostar de muita coisa que fazem, também me deparo muitas vezes com sketchs dos quais não se retira nada de nada :S onde nem o ridiculo da "coisa" tem piada... na minha opinião, obviamente ;)

Ah a minha opinião deve-se tambem ao facto de gostar bastante do humor estilo non sense, mas nessa categoria até incluo mais os gato fedorento! ;)

Mas os meus herois são os Monty Phyton! Esses sim é parvoíce completamente escusada! (por isso é que são tão bons) :P

Está visto que eu sou um caso perdido!!!

PS- Outro fenomeno Português do qual gosto bastante pelos mesmos motivos é o programa do Bruno Aleixo!

Paiol disse:
Ah a minha opinião deve-se tambem ao facto de gostar bastante do humor estilo non sense, mas nessa categoria até incluo mais os gato fedorento! ;)

Mas os meus herois são os Monty Phyton! Esses sim é parvoíce completamente escusada! (por isso é que são tão bons) :P

Está visto que eu sou um caso perdido!!!

PS- Outro fenomeno Português do qual gosto bastante pelos mesmos motivos é o programa do Bruno Aleixo!

És cá dos meus!! :D

acreditas que quase ninguém conhece os monty?:... pelo menos por aqui, s falo em monty phyton a alguém, vem logo a pergunta: " QUEEEEMMMMM ????" :P :P :P

PEREIRA disse:
És cá dos meus!! :D

acreditas que quase ninguém conhece os monty?:... pelo menos por aqui, s falo em monty phyton a alguém, vem logo a pergunta: " QUEEEEMMMMM ????" :P :P :P

Também... que querias em RIBEIRÃO?!?

:P

flavyan disse:
desculpem lá, mas para mim o hitler tem mais piada loool

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=48577.0

:green:

flavyan disse:
há MUITO, MUITO pessoal desempregado... QUE MORREU NO HOLOCAUSTO

por respeito a esses, nao me parece muito bem este sketch

mas enfim, esses ditos actores julgam-se mais inteligentes dos políticos que criticam quando no fundo, o melhor que têm... é isto que se vê.

Ó "bagaços", estás a ver como é tudo muito relativo?!

;)

Back