Viva pessoal.
Hoje os motivos não são dos melhores e gostaria de ouvir umas opiniões.
Tive um acidente e subi um passei com alguma velocidade, ao que o meu carro teve algumas mazelas...
- 2 Jantes empenadas
- 1 Pneu Rebentado
- 1 Coilover Partido a meio =\
- Topo do amortecedor empenado
- Charriot empenado???
A minha dúvida é a seguinte. Conforme vão poder ver nas fotos, um dos amortecedores partiu e como tal esse topo não ficou danificado (aparentemente). Mas o do lado esquerdo não partiu e daí que o topo levou uma pancada bastante forte, ao ponto de ir embater no capot, e daí a pequena mossa.
O carro vai precisar de ir ao banco de ensaio para endireitar o topo? Tem solução? Quais as consequências destes danos?
Será que tenho o charriot empenado ou recuado da pancada?
O meu medo neste momento é de o carro não vir nunca mais a ter a mesma segurança que tinha...
Digam de vossa justiça, já sei que tenho aqui uma despesa de todo o tamanho...
Esta é do outro lado, o amortecedor partido..
Hoje os motivos não são dos melhores e gostaria de ouvir umas opiniões.
Tive um acidente e subi um passei com alguma velocidade, ao que o meu carro teve algumas mazelas...
- 2 Jantes empenadas
- 1 Pneu Rebentado
- 1 Coilover Partido a meio =\
- Topo do amortecedor empenado
- Charriot empenado???
A minha dúvida é a seguinte. Conforme vão poder ver nas fotos, um dos amortecedores partiu e como tal esse topo não ficou danificado (aparentemente). Mas o do lado esquerdo não partiu e daí que o topo levou uma pancada bastante forte, ao ponto de ir embater no capot, e daí a pequena mossa.
O carro vai precisar de ir ao banco de ensaio para endireitar o topo? Tem solução? Quais as consequências destes danos?
Será que tenho o charriot empenado ou recuado da pancada?
O meu medo neste momento é de o carro não vir nunca mais a ter a mesma segurança que tinha...
Digam de vossa justiça, já sei que tenho aqui uma despesa de todo o tamanho...
Esta é do outro lado, o amortecedor partido..