destrancar portas quando se tira a chave a4 b5 1996

boas
sera que da para alterar com vag para destrancar as portas quando se tira a chave da igniçao numa a4 b5 1996
o meu leon faz isso de origem e tenho um amigo meu que tem um golf de 99 que funcionava da mesma maneira que a audi deu para fazer a alteração mas não sabe como se faz foi um amigo que alterou

boas
sera que da para alterar com vag para destrancar as portas quando se tira a chave da igniçao numa a4 b5 1996
o meu leon faz isso de origem e tenho um amigo meu que tem um golf de 99 que funcionava da mesma maneira que a audi deu para fazer a alteração mas não sabe como se faz foi um amigo que alterou
audi A4 apenas a partir de 98.

se tiveres esse modo ativo, sempre que paras o motor, apos o carro ter trancado as portas, ao retirar a chave da ignição, as portas tem que destrancar automaticamente..
A ativação dessa função só é possível nos modelos de 1998 para a frente

impossível..:green:
ou eu ando a beber muito liquido ou então não sei do que falo......

- - - - - - - - - -

Segundo o ross-tech é como o vick diz:

+64 Windows up, sunroof close, and windows down with remote.
-04 One touch unlock of all 4 doors and trunk
-1024 Remove horn honk when arming
+32 Auto lock/unlock of doors (Doors lock at 15 mph and unlock when key is removed)

Ross-Tech: VAG-COM: Audi B5 VAG-COM Info

então pega no carro dele e faz como diz o sr ross.... aposto a 1 garrafão de liquido.

ou eu ando a beber muito liquido ou então não sei do que falo......

- - - - - - - - - -

então pega no carro dele e faz como diz o sr ross.... aposto a 1 garrafão de liquido.
Rui o meu é de 97, e consigo destrancar as portas quando tiro a chave da ignição, se tenho a opção ativa de trancar as portas em andamento..
olha lá! e as fichas para os FN :assobio:

Eu só disse isso porque não fazia muito sentido trancar e depois teres de destrancar manualmente, como o do vick é assim :)

Rui o meu é de 97, e consigo destrancar as portas quando tiro a chave da ignição, se tenho a opção ativa de trancar as portas em andamento..
olha lá! e as fichas para os FN :assobio:
e a tua bomba não sera já das que vem mesmo no fim de 97? ;) com comando a distancia? (eu disse 98 para ser mais preciso, a maioria de 97 não dá.

ou sera por este motivo ?? http://www.audipt.com/f88/frequencia-bomba-vacuo-106198/
(esqueci das fichas ;) )

Last edited:
e a tua bomba não sera já das que vem mesmo no fim de 97? ;) com comando a distancia? (eu disse 98 para ser mais preciso, a maioria de 97 não dá.

ou sera por este motivo ?? http://www.audipt.com/f88/frequencia-bomba-vacuo-106198/
(esqueci das fichas ;) )
antes de trocar a bomba por uma com recetor de comando, eu já usava o modo de fechar as portas em andamento, e te posso garantir que funcionava, e a bomba que vinha de origem, não tinha recetor de comandos, eu ate deixei de usar opção de fechar as portas em andamento, assim que troquei para a bomba com recetor, para não obrigar a bomba a trabalhar mais vezes, numa tentativa de lhe prolongar a vida ;)
todos os B5 que tenham bomba de vácuo de 3 fichas, essa opção funciona, sempre que se ativa a função de fechar as portas em andamento, e para isso nem é preciso ver quantas fichas tem a bomba, desde que com o VAG se consiga aceder aos modulo 17 ;)
então ve la isso das fichas assim que puderes ;)

Last edited:
Só os pre 97 com as bombas iguais aos dos 80s é que não dão para programar, mesmo com 2 ou 3 fichas (3 era para alarme).

Agora todas a partir de 97 penso que dão.

Back