destrancar portas quando se tira a chave a4 b5 1996

Só os pre 97 com as bombas iguais aos dos 80s é que não dão para programar, mesmo com 2 ou 3 fichas (3 era para alarme).

Agora todas a partir de 97 penso que dão.
o teu não dá certo? e é de quantas fichas? a minha tem 3 e não tem alarme..
de facto tens razão, existem bombas com 3 fichas que não dá para activar a opção.. então sendo assim, desde que se consiga entrar no modulo 17, da para activar a opção..

Last edited:

Yah o meu não dá, é de 2, mas mesmo nesta altura os de 3 (com alarme) não davam, nem k line tinham, e à tempos vi a bomba da minha 80 antiga e era igual, a partir de 97 é que os B5 evoluíram, o número de coisas que mudou...

de facto tens razão, existem bombas com 3 fichas que não dá para activar a opção.. então sendo assim, desde que se consiga entrar no modulo 17, da para activar a opção..

Modulo 35 ;) corrige amigo

ou seja as bombas 4A0 (80) não dão
as 8L0 e 8D0 de meio de 97 em diante já dão.

Isso por acaso quer dizer que posso trocar a bomba de vacuo da minha b5 de 1996 por uma mais recente e ficar com o carro a fechar com comando ? a minha argolas tem alarme de origem, mas so fecha o carro e liga o alarme na chave. É possivel mudar e colocar a fechar por comando ?

Abraço

Isso por acaso quer dizer que posso trocar a bomba de vacuo da minha b5 de 1996 por uma mais recente e ficar com o carro a fechar com comando ? a minha argolas tem alarme de origem, mas so fecha o carro e liga o alarme na chave. É possivel mudar e colocar a fechar por comando ?

Abraço
sim é possível..

Back