Detail Carrera GT

Altamente!!!! Têm ideia se cá em Portugal há algum sitio onde se possa fazer isto aos nossos argolas? tipo desmontar tud, limpar e voltar a montar impecavelmente? pax

Existe o trabalho de mestre por exemplo. Isto falando de uma empresa já com alguma grandeza. Mas se fores ao forum de detalhe vais ver que não falta ai quem faça isso uns melhor outros pior.

Desculpem lá, mas pegar num Carro (por acaso é um Porsche Carrera GT com 12 mil KM) e desmontar motor e caixa, tampas de valvulas, cabelagens etc.. etc.. não DEtail é DEmência!

Desculpem lá, mas pegar num Carro (por acaso é um Porsche Carrera GT com 12 mil KM) e desmontar motor e caixa, tampas de valvulas, cabelagens etc.. etc.. não DEtail é DEmência!

Tb me parece, mas temos que ver o mau trato que é dado a estes carros, e como são todos construídos de um modo quase experimental mais vale prevenir. não me importavaa nada que na revisão do meu o abrissem todo assim e até corrigissem as marcas na pintura!!!! quanto terá pago o gajo????? pax

Back