Detailer Algarve

P

PJ77

Guest
gostava de dar uma nova vida à minha argolitas depois dela sair da oficina.

alguém pode aconselhar algum detailer aqui no Algarve?

Cumps
 
Re: Deatiler Algarve

dar-lhe vida novamente, exterior e interior.
o carro é de 2000 por isso já precisa de um belo polimento, enceramento etc para reavivar todo o seu esplendor :)
o tipico trabalho exigido de um detailer auto.
 
Re: Deatiler Algarve

Escolhe bem o detailer, muitos que se dizem detailers não sabem sequer o que quer dizer a palavra.

Detalhe é uma arte e exige profissionais.

Vais ver que ficas com a carrinha novamente a brilhar.

Cumps
 
Re: Deatiler Algarve

Detalhar um carro nao é dificil, so precisas do produtos certos e algum tempo para te dedicares a ele.
 
Re: Deatiler Algarve

Eu também há cerca de um ano andei à procura de detailers aqui pelo Algarve mas acabei por encontrar um de confiança em Coimbra!
Aqui no Algarve os que encontrei (poucos) não tinha feed-back e não quis arriscar... Boa sorte com o detalhe, dps conta como correu... E depois já sabes, junta uns trocos para o material que vais ter que comprar para manteres dps a máquina a brilhar... Baldes, panos, champôs, toalhas, cera, aplicadores, produtos de limpeza, .... É um vício, mas ver a máquina com 10 anos com aspecto de nova compensa ;)

Qql coisa apita,

Cumps
 
kê, mantê-lo?
não amigo, limpezas não é comigo. lololol

este trabalho supostamente reaviva a pintura etc etc.
depois elva os banhos do costume e daqui a mais outros 5 ou 10 anos volta a ir ao spa novamente, se ainda a tiver
 
O detalhe tem de ser mantido com regularidade, lavar com os devidos cuidados, e levar cera para proteger a pintura.

Um carro polido se não for cuidado perde o brilho passado meses....
 
tou a ver que se calhar é melhor é deixá-lo como está. não tenho chatices e poupo euros
 
kê, mantê-lo?
não amigo, limpezas não é comigo. lololol

este trabalho supostamente reaviva a pintura etc etc.
depois elva os banhos do costume e daqui a mais outros 5 ou 10 anos volta a ir ao spa novamente, se ainda a tiver

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

deixa-te estar é sossegadinho então lololol

detalhes um carro... e depois continuas sem tratar dele... passado 3 meses tá na mesma :p
 
12 anos de exposição ao meio ambiente não acredito que após um bom trabalho de detalhe o carro volte a ficar igual passados meses.
 
Back
Top