Detalhes dos audis s8,s7,rs6

Q achas da ideia de "condensar" as notícias todas num mesmo tópico, tipo "notícias audi" ou "notícias do audi a6 30 TDI"?
É q assim evitavas abrir um tópico por cada notícia ;)
 
uma questão para vocês os dois nunca se enganaram? E eu estava a escrever á pressa

Passar de "criava-se" a "queriavasse" não tem a ver com escrever à pressa ou engano, tem mesmo a ver com não saber escrever o que é muito diferente...
A maior parte do pessoal do fórum não nasceu ontem ;)
 
Passar de "criava-se" a "queriavasse" não tem a ver com escrever à pressa ou engano, tem mesmo a ver com não saber escrever o que é muito diferente...
A maior parte do pessoal do fórum não nasceu ontem ;)
não tou a ver isso, os meus testes de português não dizem isso...epá acreditem se quiserem!
E que tal comentar o topico, que foi para isso que o abri
 
não tou a ver isso, os meus testes de português não dizem isso...epá acreditem se quiserem!
E que tal comentar o topico, que foi para isso que o abri

O tópico na minha opinião não tem nada que comentar até porque se quiser notícias audi, vou ao google e:
Google - audi news

Depois tenho vários sites com novidades frescas tais como:
http://www.audisite.com/
AudiMobiles.com - Latest Audi News
Welcome to AudiWorld.com - The Audi Enthusiast Website

E só escolher um e ler a informação toda "compilada" e cronologicamente catalogada, evitando assim andar à procura de tópicos espalhados pelo fórum ;)

Tirando a parte que não m importava de ter qualquer um destes carros (s8, s7, rs6) na minha garagem.
:D
 
O tópico na minha opinião não tem nada que comentar até porque se quiser notícias audi, vou ao google e:
Google - audi news

Depois tenho vários sites com novidades frescas tais como:
http://www.audisite.com/
AudiMobiles.com - Latest Audi News
Welcome to AudiWorld.com - The Audi Enthusiast Website

E só escolher um e ler a informação toda "compilada" e cronologicamente catalogada, evitando assim andar à procura de tópicos espalhados pelo fórum ;)

Tirando a parte que não m importava de ter qualquer um destes carros (s8, s7, rs6) na minha garagem.
:D
n conhecia obrigado pela informação
 
Back
Top