deu um estalo e perdeu a força!!!!

boas Tardes!!!! Ora ca vai uma ma noticia, hoje ao sair de casa ao fim de andar uns 3 km ia andar normal uma ultrapassagem acelero mais uma pouco e ouco um estalo e a carrinha perdeu a força!!! ora estamos a falar de uma a4 115 cavalos!!! ela trabalho so que asubiava muito e nao tinha força, pelo q estive a ver mais um colega acho que foi o interculer que partiu ao arrenbentou algum tubo!!!! o que dizem disto?????? sera uns euros valentes ao nem por isso?
ora se for o interculer partido qual sera a melhor soluçao?? a carrinha esta com mais uns cavalos sera que compensa por um maior ao obetar por um igual ao que esta??

pesso desculpa por algum portugues!
espero que me ajudem!!!!
comprimentos
 
ela esta mais ao menos com 145 cavalos !!!!! e sera presizo mudar muita coisa???
eu tambem ainda nao tenho bem a certeza se foi o interculer que arrebentou...
 
O IC partir não deve ser, aponto mais para ter sido uma tubagem a ir à vida, ou então saltou. Se tiveres o carro a trabalhar e alguém acelerar um pouco vê se ouves algum barulho tipo ar a passar no sitio das tubagens...
 
O IC partir não deve ser, aponto mais para ter sido uma tubagem a ir à vida, ou então saltou. Se tiveres o carro a trabalhar e alguém acelerar um pouco vê se ouves algum barulho tipo ar a passar no sitio das tubagens...

boas com o carro a trabalhar e acelarar asubia no lado esquerdo e tive a ver e o ic estava abalar muito....agora nao tenho bem a certeza se partiu ao se fui algum tubo que soltou é que n deu pra ver muito bem, ta tudo tapado..
 
por acaso esta mesma tarde um colega meu tambem lhe passou o mesmo, ouviu um estalo e ficou com muito menos força.
foi o catalizador que furou, por isso te disse
 
Back
Top