B BRUNOA4 27 Jun 2010 #6 so mania (deviam era trabalhar como alguns de nos a ganharem o k ganhamos dps eu keria ver se eram assim)
so mania (deviam era trabalhar como alguns de nos a ganharem o k ganhamos dps eu keria ver se eram assim)
Andy3 27 Jun 2010 #7 Lololol haviam de ter visto os outros apanhados do mundial fartavam-se de rir, eu este ainda nao tinha visto mas o gajo é mesmo cromo enfim....
Lololol haviam de ter visto os outros apanhados do mundial fartavam-se de rir, eu este ainda nao tinha visto mas o gajo é mesmo cromo enfim....
tecno321 27 Jun 2010 #9 jorgemonteiro disse: Qual de nós não reagia mal se nos riscassem o nosso OOOO? Clique para expandir... é verdade...
jorgemonteiro disse: Qual de nós não reagia mal se nos riscassem o nosso OOOO? Clique para expandir... é verdade...
F flavyan 27 Jun 2010 #10 eu estava a referir-me à situação de ai dei uma fruta na mulher? a culpa é tua que me mandaste andar para trás.
eu estava a referir-me à situação de ai dei uma fruta na mulher? a culpa é tua que me mandaste andar para trás.
audi2.0tdi03 28 Jun 2010 #12 r8 branco magnifico di maria a ficar tolo logo que o gajo le pintou o carro o pah o homem tava mesmo descontrolado ahahaha
r8 branco magnifico di maria a ficar tolo logo que o gajo le pintou o carro o pah o homem tava mesmo descontrolado ahahaha
Echoes 8 Jul 2010 #14 jorgemonteiro disse: Qual de nós não reagia mal se nos riscassem o nosso OOOO? Clique para expandir... Isso não é razão para a reação dele........... assim se vê a persolanlidade das pessoas..... Falam tão mal do Bruno Alves no campo e viu-se a reação pacifica dele nos apanhados O mesmo se passou com o David Luis, mostrou bem que é uma pessoa porreira Já esse Di Maria é mesmo mimado e deve pensar que é o maior do Mundo :evil: é tipo Quaresma
jorgemonteiro disse: Qual de nós não reagia mal se nos riscassem o nosso OOOO? Clique para expandir... Isso não é razão para a reação dele........... assim se vê a persolanlidade das pessoas..... Falam tão mal do Bruno Alves no campo e viu-se a reação pacifica dele nos apanhados O mesmo se passou com o David Luis, mostrou bem que é uma pessoa porreira Já esse Di Maria é mesmo mimado e deve pensar que é o maior do Mundo :evil: é tipo Quaresma