Dia 28 janeiro - Marcha Lenta VCI Porto - Sindicato Enfermeiros

Acabei de receber por email:

Se a PSP deixar que isto aconteça... :roll:
Vai ser uma manhã complicada para muita gente.

Compreendo perfeitamente que têm razões para "escalar" os protestos... e são óbvias para todos.

Tenho é muitas dúvidas em perceber os benefícios de prejudicar milhares de pessoas, com esta decisão dos iluminados do sindicato dos enfermeiros.

marcha_lenta.gif

paulo oliveira disse:
Acabei de receber por email:

Tenho é muitas dúvidas em perceber os benefícios de prejudicar milhares de pessoas, com esta decisão dos iluminados do sindicato dos enfermeiros.

É simples, como em qualquer greve alguém tem que sair prejudicado, provavelmente também sairei prejudicado, mas muito sinceramente espero que tenha uma adesão massiva.

koolboy disse:
Ou é de mim ou vai acabar tudo na esquadra da policia :P :P :P :P :P :P
Nada disso.
Já não era a 1ª vez.

Conhecem o local. :twisted: :twisted: :twisted:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iawPx2lovjo&feature=related[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=hd9MoNVPAt4[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=M-489P-e5fk[/youtube]

Se eu puder passo por lá. :green:

memphis disse:
É simples, como em qualquer greve alguém tem que sair prejudicado, provavelmente também sairei prejudicado, mas muito sinceramente espero que tenha uma adesão massiva.

Greve sim... têm todas as razões para o fazer.

Mas bloquear o trânsito não é fazer greve.

paulo oliveira disse:
Greve sim... têm todas as razões para o fazer.

Mas bloquear o trânsito não é fazer greve.

Então o que é para ti fazer greve? "Uns diazitos de férias que vieram mesmo a calhar" talvez, não??

Em todas as greves alguns têm que sair prejudicados para que quem faz greve seja pelo menos ouvido...

Faz sentido na cabeça de alguém que o governo ainda queira baixar mais o salário dos enfermeiros? São diferentes dos outros licenciados em quê?

Porque é que um professor em inicio de carreira ganha mais que um enfermeiro em inicio de carreira, que faz noites, trabalha ao fim de semana, com jeitinho trabalha no Natal, tem responsabilidade por vidas humanas, entre outros...

Se é preciso parar o trânsito para que esta classe que é menosprezada por muita gente seja ouvida, que se pare o trânsito...

memphis disse:
Então o que é para ti fazer greve? "Uns diazitos de férias que vieram mesmo a calhar" talvez, não??

Não está em causa a razão do protesto... mas acho a forma infeliz.
A greve é um direito dos trabalhadores reconhecido na Constituição e é irrenunciável.
Se eles param, o hospital vai parar por consequência.

Parar o trânsito, bloquear uma cidade é desobediência civil.
Não vejo onde é que ganham alguma coisa com isso, nem onde é que esperam ganhar simpatia para a sua causa, levando ao desespero milhares de pessoas que vão para as escolas e trabalho.

paulo oliveira disse:
A greve é um direito dos trabalhadores reconhecido na Constituição e é irrenunciável.

Não vejo onde é que ganham alguma coisa com isso, nem onde é que esperam ganhar simpatia para a sua causa, levando ao desespero milhares de pessoas que vão para as escolas e trabalho.
x2..

aqui as pessoas fazem greve pk é fixe....vem para a frente das empresas rir e brincar uns com os outros, e nem sabem ao certo pk é que estao ali.... :evil: :evil:

paulo oliveira disse:

Cada um tem os seus direitos, agora prejudicar os outros e que nao, se vao fazer greve com certeza que ja vao prejudicar muita gente que tinha consultas, cirugias, etc para esse dia, agora ainda por cima fazer com que o resto das pessoas que tem de ir trabalhar cheguem atrasadas ao seu local de trabalho parece-me uma grande idiotice alem de que perdem quaquer tipo de razao que possam ter

memphis disse:

Em todas as greves alguns têm que sair prejudicados para que quem faz greve seja pelo menos ouvido...

Faz sentido na cabeça de alguém que o governo ainda queira baixar mais o salário dos enfermeiros? São diferentes dos outros licenciados em quê?

Porque é que um professor em inicio de carreira ganha mais que um enfermeiro em inicio de carreira, que faz noites, trabalha ao fim de semana, com jeitinho trabalha no Natal, tem responsabilidade por vidas humanas, entre outros...

Se é preciso parar o trânsito para que esta classe que é menosprezada por muita gente seja ouvida, que se pare o trânsito...

este governo nao tem sentido nenhum, mas porque e que um enfermeiro e mais importante que um professor, ou um medico e mais importante que um enfermeiro, ou pior o 1º ministro e mais importante que um qualquer empregado de construçao civil????

cada um e tao importante como o outro pois faz falta a sociedade, senao nao existia essa profisaao

AudiST disse:
Cada um tem os seus direitos, agora prejudicar os outros e que nao, se vao fazer greve com certeza que ja vao prejudicar muita gente que tinha consultas, cirugias, etc para esse dia, agora ainda por cima fazer com que o resto das pessoas que tem de ir trabalhar cheguem atrasadas ao seu local de trabalho parece-me uma grande idiotice alem de que perdem quaquer tipo de razao que possam ter

este governo nao tem sentido nenhum, mas porque e que um enfermeiro e mais importante que um professor, ou um medico e mais importante que um enfermeiro, ou pior o 1º ministro e mais importante que um qualquer empregado de construçao civil????

cada um e tao importante como o outro pois faz falta a sociedade, senao nao existia essa profisaao
exactamente , cada um pode ser "doutor" na sua area ;)

nao há berma demasiado estreita para mim...

é o que tenho a dizer!

outra coisa, bloquear a vci é totalmente indiferente a quem tem poder para alterar as coisas.

portuguesices...

Não percebo porque é que estão todos preocupados em parar a VCI durante 1 hora. :x :!:

Quando for para pagamento de SCUTS deviam fazer a mesma coisa.

Cada um luta pela sua causa da melhor maneira que conhece.

Se alguém chegou ao ponto de desobediência pública, é porque de certo, e infelizmente, é a melhor maneira de protesto neste País.

Os professores não deram cabo do transito todo no centro da cidade de Lisboa?
E não resultou?
Então Força nisso.

Back