Dia da Amizade

Vinha hoje mais uma vez para Coimbra e vinha a ouvir na Rádio a falarem deste assunto, e visto esta altura ser um pouco "complicada" para os meus lados tocou-me de maneira diferente.. por isso cá fica...

Hoje a União Zoófila celebra o Dia do Amigo e uma vez que muitos partilham do mesmo sentimento aqui fica ... até uma simples coleira agradecem.

Para quem nunca nos deixa ficar mal...

http://www.ajudaumamigo.com/

Last edited by a moderator:
e já ajudei!!! eu por conhecimento de quem já esteve no banco alimentar dizem que desperdiçam muita comida por isso tomei uma decisão!

eu resido em Almada e por vezes no almada forum fazem recolhas para uma instituição de animais (cães e gatos) e acreditem mais depressa compro um saco de comida do que um pacote de arroz para o banco alimentar!!! já la tive nessa instituição e as pessoas que lá estao dão tudo por tudo para tirar o olhar triste a todos os animais que lá estão!

a minha cadela faleceu no natal passado! foi um abalo muito grande, ter um amigo durante 16 anos em que fui eu qe a fui buscar com um mês de idade e ela morreu literalmente nos meus braços e fui eu que lhe abri uma cova e enterrei, agr sempre que posso vou visitar a campa dela e sabem estão a nascer umas flores bem bonitas lá! tenho saudades dela e cada vez que vou a casa quando tou de licença ao fds da base tenho sempre vontade de a chamar como fazia! Chama-se Nina e era uma cadela altamente! e ta sempre no meu coração!

Boost desculpa o off topic! e obrigado por este tópico!!

este dia e muito bonito mas hoje em dia amizade tem sempre algo por tras
grande abraço "bolicao"

Last edited:
Back