Camarinha 15 Set 2010 #1 alguem me sabe dizer por quanto fica ir à Audi pedir um diagnostico ao meu argolas??? obrigado
pedrosilva 15 Set 2010 #3 Camarinha disse: alguem me sabe dizer por quanto fica ir à Audi pedir um diagnostico ao meu argolas??? obrigado Clique para expandir... Boas, Julgo que estás a colocar uma questao no local errado ...
Camarinha disse: alguem me sabe dizer por quanto fica ir à Audi pedir um diagnostico ao meu argolas??? obrigado Clique para expandir... Boas, Julgo que estás a colocar uma questao no local errado ...
madlima29 15 Set 2010 #5 Ele pode não conhecer o VAG-COM ou algum user com um... Se calhar, prefere pagar a audi que umas minis a um user...
Ele pode não conhecer o VAG-COM ou algum user com um... Se calhar, prefere pagar a audi que umas minis a um user...
F FerreiraRS4 Guest 16 Set 2010 #6 Em primeiro lugar estàs a colocar a tua duvida na secção errada. Em segundo lugar, era preferivel falares com algum user do forum que tenha vag-com e pagares umas minis... Fica aqui um topico com a lista dos users com vag-com, normalmente hà users da tua zona... é so falares com algum deles: http://www.audipt.com/showthread.php/48630-!!!-VAG-COM-Locator-(-Lista-Página_1-)-JÁ-SOMOS-211-!!!
Em primeiro lugar estàs a colocar a tua duvida na secção errada. Em segundo lugar, era preferivel falares com algum user do forum que tenha vag-com e pagares umas minis... Fica aqui um topico com a lista dos users com vag-com, normalmente hà users da tua zona... é so falares com algum deles: http://www.audipt.com/showthread.php/48630-!!!-VAG-COM-Locator-(-Lista-Página_1-)-JÁ-SOMOS-211-!!!
Camarinha 17 Set 2010 #7 peço desculpa por nao estar no local apropriado... mas o k eu keria era electronica e mecanica pk ando com problemas atras de problemas... mais uma vez desculpainde me e obrigdo... abraço a todos
peço desculpa por nao estar no local apropriado... mas o k eu keria era electronica e mecanica pk ando com problemas atras de problemas... mais uma vez desculpainde me e obrigdo... abraço a todos
pratinhol 17 Set 2010 #8 É do que estamos a falar amigo, nos nossos carros a parte electrónica é essencial. Pede a user mas experiente ao pé de ti que o ligue ao Vag.
É do que estamos a falar amigo, nos nossos carros a parte electrónica é essencial. Pede a user mas experiente ao pé de ti que o ligue ao Vag.
neljoe Moderator 17 Set 2010 #9 pratinhol disse: É do que estamos a falar amigo, nos nossos carros a parte elecrónica é essencial. Pede a user mas experiente ao pé de ti que o ligue ao Vag. Clique para expandir... Em alguns casos é mesmo!!!
pratinhol disse: É do que estamos a falar amigo, nos nossos carros a parte elecrónica é essencial. Pede a user mas experiente ao pé de ti que o ligue ao Vag. Clique para expandir... Em alguns casos é mesmo!!!