LuDa Blondie 26 Out 2010 #2 infelizmente tive um acidente na a42 e o carro capotando voou por cima dos raills :S
joakimmf 26 Out 2010 #3 LuDa Blondie disse: infelizmente tive um acidente na a42 e o carro capotando voou por cima dos raills :S Clique para expandir... Porra ! Não me queria ver numa dessas!!!!!! Espero que na altura tenha sido só chapa e nada de aleijanços graves PS: Se fosse no bolas amarelo já não acontecia
LuDa Blondie disse: infelizmente tive um acidente na a42 e o carro capotando voou por cima dos raills :S Clique para expandir... Porra ! Não me queria ver numa dessas!!!!!! Espero que na altura tenha sido só chapa e nada de aleijanços graves PS: Se fosse no bolas amarelo já não acontecia
RM_Girl 26 Out 2010 #4 O acidente da Luda o que teve de mais grave foi mesmo o carro... Pk ela ficou impec;D não é Luda????
LuDa Blondie 26 Out 2010 #5 sim amiga isso é verdade!!! se fosse no aui???hummmm não sei não!!! o megane tinha 8 airbags e dispararam 6!!!!
sim amiga isso é verdade!!! se fosse no aui???hummmm não sei não!!! o megane tinha 8 airbags e dispararam 6!!!!