Diferença frente audi

Boas,tenho a blkindagem frontal de plástico do meu a3 8l partida,daí que tenho de comprar uma ,mas pelo que me indicam existe a do modelo a3 8l de 96 a 2000 e a frente de 2000 a 2003.
Obrigado

Exacto.

A do A3 de 2000 a 2003 ja tem os Farois de nevoeiro.

Dá logo outro aspecto á frente sem duvida alguma.

A trocar e meter logo essa :twisted: :twisted:

Jorge Ferreira disse:
Exacto.

A do A3 de 2000 a 2003 ja tem os Farois de nevoeiro.

Dá logo outro aspecto á frente sem duvida alguma.

A trocar e meter logo essa :twisted: :twisted:

acho que a ideia é perceber as diferenças entre uma frente e a outra para saber que blindagem é que tem de comprar

Kingjvr disse:
a peça que é eu sei,sei é que há 2 e não sei quais as diferenças,desconfio que seja por causa dos farois mas não tenho certeza.. a peça que preciso é esta
http://www.cardosomaia.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=9692

A maior diferença nessa armação dos radiadores e opticas da versao pre-restyling (96-00) para a da versao restyling (00-03) é que a armação da versão restyling tem os suportes para as opticas restyling... ;)

Um dos grandes problemas que o pessoal tem ao passar das opticas pre-restyling para as da versao restyling é que tem de inventar um apoio para a optica pois a armacao dos pre-restyling nao tras esse apoio k as opticas restyling precisao... ;)

Pois isso ja nao sei, nao deve ser nada de outro mundo, mas isso quem ja fez essa alteracao das opticas pre-restyling para restyling é que te pode ajudar melhor.

fala com o hucruz por exemplo... :roll:

Back