Diferenciar single frame de double frame?

Eu sei que este assunto ja foi falado aqui no forum mas eu estou com algumas duvidas e gostava que me pudessem ajudar. Comprei recentemente um audi a3 8p de 2005/03 e tem 2 grelhas (double frame) gostava de o meter so com uma grelha (single frame) mas eu ja li aqui no forum que so e preciso mudar o capô em carros de 2003 e 2004 mas tambem ja li que é precido mudar o capô nos carros de 2003 ate 2005. Alguem me consegue dizer como vejo se no meu carro e preciso mudar o capô ou quais sao as maneiras de se ver se é preciso? O para choques que pretendo meter é o do sline ou o do s3.
Desde ja agradeço a quem me poder ajudar.

Last edited:
O mais convincente é ires a um encontro Audipt, colocas o teu carro ao lado de outro igual single frame do ano que pretendes e já comparas.
Sei que se fosse para facelift, precisas da frente toda incluindo faróis.
No teu caso não sei bem, mas diria que é apenas o xoques.

Todos os carros que sao double frame e que queiram meter um para choques single frame tem que se mudar o capô independentemente do ano?

Todos os carros que sao double frame e que queiram meter um para choques single frame tem que se mudar o capô independentemente do ano?

Sim tem!
"double frame (dupla grelha) são os 1ºs 8p de 2003 a finais de 2004 ou inícios de 2005, como quiseres, daí para a frente só há "single frame".
Dá uma vista de olhos neste tópico, post #3, a 1ª foto é um "double frame", a 2ª foto é um "single frame":
http://www.audipt.com/f113/parachoques-frontal-s-line-114102/

O meu audi é igual ao da 1° foto e é sline tambem. Entao como o meu é double frame nao posso meter nenhum para choques single frame sem trocar o capô.. certo?

Back