Diogo Reis & A4 B8

Boas!

Sou o Diogo Reis, tenho 34 anos.

Trabalho em fotografia e video (normais e com recurso a drone) e faço todo o tipo de trabalhos na area.

Sou de Oliveira de Azeméis e comprei há pouco tempo uma A4 Avant b8 nacional de 2013

Já fui muito feliz ao volante de uma A4 avant B5 1.9 tdi sport que foi comprada nova em 98 pelo meu pai, passou para mim, e entretanto para a minha irmã (grande máquina!!!), a minha esposa tem também uma mas da geração seguinte (B6) que ainda mantemos e após uma má experiência com a mecânica BMW num mini countryman cooper sd que acabei por despachar e acabei por "regressar ás origens..."

Incontestavelmente e para mim, as carrinhas da audi são as mais elegantes, a escolha da versão foi em função do negócio que surgiu e que recaiu na motorização tdi de 136cv que segundo muitos "entendidos" daqui do forum era "pastelona", meus amigos, é tudo menos "pastelona", faz bons consumos e antes de se pronunciarem, verifiquem especificações como binário, recuperações, acelerações, velocidade de ponta e emissões que facilmente vão perceber que este é o melhor motor para quem não quer andar em corridas e pretende um familiar capaz de manter e subir de velocidade em viagens de AE

Entretanto publico uma fotozinha e vou criar também um tópico com algumas mods que pretendo fazer.

Um bem haja a todos!
 
Aproveito para perguntar como é que a malta anda a publicar fotos uma vez que através do imageshack e intruções do tópico criado para o efeito já não se aplicam e neste campo também já não tem a opção de inserção da foto...

Como é que a malta anda a fazer?

Dará para publicar directamente do google photos?

Obrigado!
 
Aproveito para perguntar como é que a malta anda a publicar fotos uma vez que através do imageshack e intruções do tópico criado para o efeito já não se aplicam e neste campo também já não tem a opção de inserção da foto...

Como é que a malta anda a fazer?

Dará para publicar directamente do google photos?

Obrigado!


Antes de mais, bem vindo!

Quanto à questão colocada, aloja as mesmas no TinyPic - Free Image Hosting, Photo Sharing & Video Hosting e posteriormente copias o endereço com os caracteres
 
Back
Top