Amigos nao se se é a direção mesmo esquisita ou se é da minha cabeça desde que meti jante 18.
Pois bem com jante 18 nunca liguei ao apanhar saliências o carro ir numa direção e o volante para o outro pois acho muito pesado para a força que o meu carro tem.
Contudo agora com jante 16oem e pneus pirelli de facto mal os montei com a neve o carro fujiu mesmo em primeira, tal nunca tinha acontecido com penus de inverno sem marca.
Mas agora mesmo com piso seco as vezes parece que o volante esta leve outrs vezes pessaso, ate mesmo que o carro a frente tem um peso extra para alem do do motor, numa curva normal se rodar uns milímetros o volante para corrigir a curva o volante parece que faz mola para o sitio contrario ou fica estatico e parece ser o ferro de direcao a rodar nem sei. Ahh as vezes com bruracos ou assim o velocímetro desce ou soube um pouco mas de uma forma esquezita, como hei-de expliar, mao é gradual nem suave passa logo em forma lenta/rapido de x para y
o que podera ser? da minha cabeça
Pois bem com jante 18 nunca liguei ao apanhar saliências o carro ir numa direção e o volante para o outro pois acho muito pesado para a força que o meu carro tem.
Contudo agora com jante 16oem e pneus pirelli de facto mal os montei com a neve o carro fujiu mesmo em primeira, tal nunca tinha acontecido com penus de inverno sem marca.
Mas agora mesmo com piso seco as vezes parece que o volante esta leve outrs vezes pessaso, ate mesmo que o carro a frente tem um peso extra para alem do do motor, numa curva normal se rodar uns milímetros o volante para corrigir a curva o volante parece que faz mola para o sitio contrario ou fica estatico e parece ser o ferro de direcao a rodar nem sei. Ahh as vezes com bruracos ou assim o velocímetro desce ou soube um pouco mas de uma forma esquezita, como hei-de expliar, mao é gradual nem suave passa logo em forma lenta/rapido de x para y
o que podera ser? da minha cabeça