Direcção A4 B6 Help

Boas ppl
Este assunto ja foi falado mas como estou a sofrer do mal de nao me saberem/conseguirem alinhar a direcção da carrinha.....

pus pneus novos, calibraram e "alinharam" desde ai foge sempre um coto pa direita e aos 130/140klm vibra que farta....

tou farto de gastar dinheiro para resolverem o alinhamento.... da ultima vez gastei 87€ e ja la fui 3 vezes para resolverem (n paguei mais) mas fica sempre igual.....

:arrow: Alguem, por favor sabe uma casa que resolva isto em Aveiro, ou perto...

:'( :'(

e ja viste a caixa de direçao pode estar marada
ou tb pode ser braços
casquilhos
discos
jantes empenadas
pneus trocados
amortecedores tens de ver tudo isso

agora que falas nisso... ao passar em ressaltos na estrada ouve-se um tilintar quando bate no "buraco"

em relação as jantes estao desempenaram-nas
pneus novos
na ultima vez trocaram os pneus da frente entre si e deixou de fugir

a trepidação aos 130/140klm nota-se na mesma, mas com menos intensidade

(nota: antes de trocar os 4 pneus a trepidação n se notava... apenas notava o saltar da jante empenada....)

reparei agora noutros topicos que o alinhamento que o men nao me mexeu nas 4 rodas

EDIT: 18-08-2008

Problema resolvido... :green: encontrei uma casa aqui em aveiro que ficou 5****
Quem sabe sabe.....

rmarin disse:
agora que falas nisso... ao passar em ressaltos na estrada ouve-se um tilintar quando bate no "buraco"

em relação as jantes estao desempenaram-nas
pneus novos
na ultima vez trocaram os pneus da frente entre si e deixou de fugir

a trepidação aos 130/140klm nota-se na mesma, mas com menos intensidade

(nota: antes de trocar os 4 pneus a trepidação n se notava... apenas notava o saltar da jante empenada....)

reparei agora noutros topicos que o alinhamento que o men nao me mexeu nas 4 rodas

EDIT: 18-08-2008

Problema resolvido... :green: encontrei uma casa aqui em aveiro que ficou 5****
Quem sabe sabe.....

Já agora podes dizer qual o problema que tinha? é que o meu sofre mais ou menos desse mal..
o mecanico disse que o problema era da biolete.. :!: :?: :!: :?: não faço a minima do que seja..

felizmente nao tenho nada empenado, no meu caso foi mesmo incompetencia de quem fez...

uma jante que "foi" desempenada, na realidade não foi :roll: vai-se la saber... logo a calibração da roda vai po tecto... a outra faltava 5 gramas

nesta casa...

desempenaram como deve ser
trocaram os pneus da frente, da esquerda para a direita
calibraram correctamente
e claro fizeram um alinhamento multilink

ja estou a tratar da reclamação e reembolso do serviço da primeira casa....

Não percebo mto bem o pk de não dizeres que casa foi .... mas ok :roll: ... guarda lá tudo para ti ... ;)

Back