A Acesnofe 11 Dez 2018 #1 Além da minha argolas também tenho ibiza gt tdi sport 1999 e só quando chove e viro para a direita a direcção por vezes tranca. Donde será??
Além da minha argolas também tenho ibiza gt tdi sport 1999 e só quando chove e viro para a direita a direcção por vezes tranca. Donde será??
carlo5 11 Dez 2018 #2 Acesnofe disse: Donde será?? Clique para expandir... nao percebo, esta a ser muito vago, pelo que percebi, acontece nos 2 carros?
Acesnofe disse: Donde será?? Clique para expandir... nao percebo, esta a ser muito vago, pelo que percebi, acontece nos 2 carros?
A Acesnofe 13 Dez 2018 #4 Srs. audistas quem é que me pode ajudar..... Madlima...Mestre Rafael etc....
madlima29 13 Dez 2018 #5 Acesnofe disse: Srs. audistas quem é que me pode ajudar..... Madlima...Mestre Rafael etc.... Clique para expandir... Tranca como? Bloqueia?
Acesnofe disse: Srs. audistas quem é que me pode ajudar..... Madlima...Mestre Rafael etc.... Clique para expandir... Tranca como? Bloqueia?
A Acesnofe 13 Dez 2018 #6 Boa noite...sim bloqueia de repente e passado 1 pouco fica novamente normal. Só faz isto quando chove.
Boa noite...sim bloqueia de repente e passado 1 pouco fica novamente normal. Só faz isto quando chove.
madlima29 14 Dez 2018 #7 Ou seja, nao podes andar com o carro. Como está o oleo da direção? Como está a correia? Faz algum ruido ao acontecer, ou é puro silencio? Já ligaste o vagcom em busca de erros relacionados?
Ou seja, nao podes andar com o carro. Como está o oleo da direção? Como está a correia? Faz algum ruido ao acontecer, ou é puro silencio? Já ligaste o vagcom em busca de erros relacionados?