miguelUS 9 Jan 2011 #1 boas... alguem sabe casas que vendam ou façam discos de embraiagem?? Na zona de lisboa setubal? era para um audi a4 ajm... abracos i obrigado
boas... alguem sabe casas que vendam ou façam discos de embraiagem?? Na zona de lisboa setubal? era para um audi a4 ajm... abracos i obrigado
miguelUS 10 Jan 2011 #3 TiagoD disse: Tens a GBS.. falam bem.. Tenta Clique para expandir... nao me consegues ser mais especifico? fica em que zona? abracos
TiagoD disse: Tens a GBS.. falam bem.. Tenta Clique para expandir... nao me consegues ser mais especifico? fica em que zona? abracos
boost 10 Jan 2011 #4 miguelUS disse: nao me consegues ser mais especifico? fica em que zona? abracos Clique para expandir... vai ao google e escreve GBS .. e vê lá o que te aparece.
miguelUS disse: nao me consegues ser mais especifico? fica em que zona? abracos Clique para expandir... vai ao google e escreve GBS .. e vê lá o que te aparece.
miguelUS 10 Jan 2011 #5 boost disse: vai ao google e escreve GBS .. e vê lá o que te aparece. Clique para expandir... ja tinha haver.... ate agora tenho um kit da luk por 186euros... i sachs 214 mas ainda tou a procura
boost disse: vai ao google e escreve GBS .. e vê lá o que te aparece. Clique para expandir... ja tinha haver.... ate agora tenho um kit da luk por 186euros... i sachs 214 mas ainda tou a procura