Discos bons audi a4 b5 sport 17 2000/05

Boas pessoal amanhã audi já tem uns calotes nos discos da frente queria meter novos estilo rassorados ou Algo do gênero .. o que aconselham

Sei que a minha furacão nao ajuda muito 5/112...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk

Entao e qual será uma boa combinação de discos e pastilhas?
Vejo que em termos de disco os Zimmerman é a escolha atual, mas vejo muita gente a colocar os perfurados se vale mesmo a pena também não sei.
Mas com que pastilhas? Já ouvi que pastilhas ferodo ds também são muito porreiras e com os discos Zimmerman fazem um ótima combinação.

As pastilhas tenho usado trw e bosch, mas no meu golf tenho trw de cerâmica com os discos de origem, o que não aprova nada bem...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk

Entao e qual será uma boa combinação de discos e pastilhas?
Vejo que em termos de disco os Zimmerman é a escolha atual, mas vejo muita gente a colocar os perfurados se vale mesmo a pena também não sei.
Mas com que pastilhas? Já ouvi que pastilhas ferodo ds também são muito porreiras e com os discos Zimmerman fazem um ótima combinação.

EBC red à frente serve bem com esses discos. Ferodo DS2500 se não te importares de gastar guito

EBC red à frente serve bem com esses discos. Ferodo DS2500 se não te importares de gastar guito

Pois depende de quanto é essa diferença de guito e como não vou propriamente fazer corridas com o carro se calhar até nem compensa. Mas ouvi dizer que os EBC chiam muito os green acho eu.
E se for o conjunto completo dá Zimmerman? O que trava são as pastilhas e não os discos né...

Back