Discos e pastilhas

Boa tarde malta, podem me indicar quais os melhores marcas discos e pastilhas preço/qualidade para a4 b6? De preferência até pastilhas que não deixem muito ferodo na jante
Cumprimentos a todos!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Boa tarde malta, podem me indicar quais os melhores marcas discos e pastilhas preço/qualidade para a4 b6? De preferência até pastilhas que não deixem muito ferodo na jante
Cumprimentos a todos!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pastilhas ATE Cerâmica + discos zimmermann
Não é o setup mais económico, mas certamente que ficará satisfeito.
 
Boa tarde malta, podem me indicar quais os melhores marcas discos e pastilhas preço/qualidade para a4 b6? De preferência até pastilhas que não deixem muito ferodo na jante
Cumprimentos a todos!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Queres pouco ferodo nas jantes, ou queres boas pastilhas? Decide-te.
 
Tive a ver ideias alguém pode-me indicar se discos e pastilhas Brembo tem bom Feedback?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Alguém com má experiência com discos bosch???
Nunca ouvi falar muito bem de material de travagem bosch…mas pode ser só má língua que nunca experimentei.
Costumo usar as marcas referidas mais acima, ATE, Zimmerman e Textar para as pastilhas.

pastilhas que não sujem, Só as de cerâmica, mas a frio aquilo não trava grande coisa
 
Alguém com má experiência com discos bosch???
Eu, em especial nas pastilhas.
Na minha opinião, até uma marca chinesa deve ser melhor...
Os discos empenam facilmente e as pastilhas passam a vida a assobiar.
As primeiras pastilhas que usei no A3 foram bosch. Troquei 2 vezes e desisti e meti ferodo na altura (também nada de bom, mas passou). Discos bosch usei no astra G, e nem 10.000kms fizeram. Empenaram ligeiramente passado uns 5 ou 6k kms. Desisti também e na época troquei por discos textar.
Com as trocas nunca mais tive qualquer problema.
 
Last edited:
Zimmerman tive péssimas experiência no golf, perfurados.

Deixei-me de merdices e meti ATE normais.
Pastilhas, as ATE Ceramica, ou EBC Red por exemplo.
 
Boa noite aproveitando o tópico qual a medida dos discos traseiros para um Audi A4 B6 2002, porque na autodoc para a minha matrícula aparecem várias medidas?
 
Eu tenho discos Bosch no meu Corolla há já algum tempo.. e pastilhas Galfer. Nada a apontar.
Mas ja vi muitas reclamações dos discos da Bosch.
 
Back
Top