Como foi referido, para passares para 312mm, precisas de comprares os suportes. Fica aqui o part:
- Suportes para pinças de 312mm: 4B0615125C
Tens de comprar 2 peças destas... segundo sei na marca custam mais de 100€ cada...
Faz assim tanta diferença passar de 288 para 312 ou é só psicológico por olhar e ver lá um disco maior??? Fica a pergunta....
Como foi referido, para passares para 312mm, precisas de comprares os suportes. Fica aqui o part:
- Suportes para pinças de 312mm: 4B0615125C
Tens de comprar 2 peças destas... segundo sei na marca custam mais de 100€ cada...
Faz assim tanta diferença passar de 288 para 312 ou é só psicológico por olhar e ver lá um disco maior??? Fica a pergunta....
boas,tambem podes estar com um problema na bomba tanden. A bomba que faz o vacuo para o servo freio.
A bomba de tanden é a bomba que faz vácuo para o servo freio !!!!!!!!??????
Tenho muitas duvidas em relaçao a essa afirmaçao eu ja tive de a mudar e ela estava cheia de gasóleo, pelo que sei essa bomba puxa o gasoleo e alimenta os injectores....Posso estar totalmente errado .
Os discos TAROX tanto quanto sei só começam a travar melhor em quente quanto mais quente mais travam.