Discos maiores para audi a4 b6

boas, é assim eu keria uns discos maiores na minha audi a4, tenho conhecimentos ke os da rs4 encaichao mto bem, agora o ke nao encaixa é os euritos, a minha kestao é, existe alguns discos NORMAIS mas maiores do ke os meus stocks????? de preferencia sem alteraçoes
 
boas, tiras o chassi de alguem que tenha um A4 2.0 tdi de 170 e depois levas a audi e compras os suportes da pinça de travao da frente. e depois tambem compras uns discos para o mesmo carro e passa de 288 para 312 mm
 
Como foi referido, para passares para 312mm, precisas de comprares os suportes. Fica aqui o part:

- Suportes para pinças de 312mm: 4B0615125C

Tens de comprar 2 peças destas... segundo sei na marca custam mais de 100€ cada...


Faz assim tanta diferença passar de 288 para 312 ou é só psicológico por olhar e ver lá um disco maior??? Fica a pergunta....
 
Como foi referido, para passares para 312mm, precisas de comprares os suportes. Fica aqui o part:

- Suportes para pinças de 312mm: 4B0615125C

Tens de comprar 2 peças destas... segundo sei na marca custam mais de 100€ cada...


Faz assim tanta diferença passar de 288 para 312 ou é só psicológico por olhar e ver lá um disco maior??? Fica a pergunta....

Mantendo as mesmas bombas, não estou a ver grandes ganhos...

Acho que ficava mais bem servido comprando uns discos decentes (na minha opiniao Zimmerman, tinha no a3 na medida 256mm e travavam de longe muito melhor do que o a4 que tenho agora e vem com 288mm)

Agora se é mais uma questão estética, força nisso pois fica logo outra coisa ;)
 
Como foi referido, para passares para 312mm, precisas de comprares os suportes. Fica aqui o part:

- Suportes para pinças de 312mm: 4B0615125C

Tens de comprar 2 peças destas... segundo sei na marca custam mais de 100€ cada...


Faz assim tanta diferença passar de 288 para 312 ou é só psicológico por olhar e ver lá um disco maior??? Fica a pergunta....

O meu anda a precisar de discos e tenho andado a pensar nessa alteração mas francamente ainda não consegui chegar a uma conclusão
Fica melhor ? ou fica na mesma e é uma alteração estética?

Solicitava aqui a quem já fez a alteração que se pronunciasse sobre o assunto.
 
Eu passei para os discos da S4, 320 penso eu, e notei muito pouca diferença :p

Noto sim, em termos de fadiga, de resto... acho que ta praticamente igual :)

A meu ver, é mais uma alteração estética que outra coisa....
 
Eu troquei, sente-se pouca diferença é verdade no poder de travagem, mas sente-se alguma coisa para melhor, e como dizeram a fadiga tambem melhora! Um disco maior, maior area de arrefecimento do mesmo, logo recupera melhor de esfregas! Agora uns 312, com discos em condições tubos em malha e pastilhas a condizer! venha quem vier nos 2 setup's igual, 288 e 312, 100% os 312 ! :)

Agora se compensa gastar tanto dinheiro em suportes isso é que acho que nao! Eu por menos € do que custa os 2 suportes, comprei tudo! Pinças com suportes com discos e pastilhas 312mm OEM
 
boas, para mim só se notou na fadiga no resto julgo que seja a mesma coisa.Penso que o maior problema nas B6 e B7 é ter pouco peso no eixo dianteiro e isso limita um pouco o carro
 
entao ou mto me engano ou entao os meu carro nao trava nada.....msmo nada....ja vi fugas ja vi tudo.......e tenho torax e ferodo..e nao é uma travagem nada de alem....
 
boas,tambem podes estar com um problema na bomba tanden. A bomba que faz o vacuo para o servo freio.
 
boas,tambem podes estar com um problema na bomba tanden. A bomba que faz o vacuo para o servo freio.

A bomba de tanden é a bomba que faz vácuo para o servo freio !!!!!!!!??????

Tenho muitas duvidas em relaçao a essa afirmaçao eu ja tive de a mudar e ela estava cheia de gasóleo, pelo que sei essa bomba puxa o gasoleo e alimenta os injectores....Posso estar totalmente errado .


Os discos TAROX tanto quanto sei só começam a travar melhor em quente quanto mais quente mais travam.
 
A bomba de tanden é a bomba que faz vácuo para o servo freio !!!!!!!!??????

Tenho muitas duvidas em relaçao a essa afirmaçao eu ja tive de a mudar e ela estava cheia de gasóleo, pelo que sei essa bomba puxa o gasoleo e alimenta os injectores....Posso estar totalmente errado .


Os discos TAROX tanto quanto sei só começam a travar melhor em quente quanto mais quente mais travam.


A bomba de tandem tem duas funções, alta pressão do gasóleo e faz vácuo para o servo freio, ou seja é 2 em 1.
Abraço da Madeira.
 
Back
Top